Jump to content

0NJh2LQ.png o10qzLb.png IxCYNcf.png

Slicer

Changelog 13-10-2019 | Overhaul Completo

Recommended Posts

Olá, finalmente saiu o tão esperado o Overhaul do servidor porém não deu pra liberar/aplicar TUDO pois foi um tempo muito curto e devido problemas presentes no servidor eu tive que liberar a atualização do jeito que estava, portanto saibam que ainda tem muita coisa pra vir, mas por hora, confiram o nosso changelog.

- SERVIDOR

-- BANCO DE DADOS:

1. Adicionado script ausente do item 'Combination Kit'.
  2. Refeito combo entre os itens 'Prorocca's Shoes+La'cryma Stick', estava com um problema na digitação do bônus, impedindo que ele funcionasse corretamente.
  3. Atualizado tabela de experiência dos homúnculos.
  4. Corrigido combo entre os itens 'Abusive Robe+Manto das Valquírias', estava dando o dobro de HP.
  5. Corrigido script do item 'Excelion Leg', refeito calculos de bônus do item.
  6. Corrigido problema com entradas duplas no DB que causavam overflow de bônus em alguns itens.
  7. Corrigido slot ausente do item 'Smoky Transform Hat', o mesmo exibia o ícone poderám não era possível equipar carta.
  8. Corrigido script do item 'Sealed Randgris Card', estava com a chance de ativação do bônus muito baixa.
  9. Corrigido script do item 'Abyss Raydric Card', estava com um pequeno erro nos valores do bônus.
  10. Corrigido script do item 'Mechanical Plant Hat', estava com um ; ausente que causava uma falha e evitava que todo o resto do script funcionasse.
  11. Corrigido sets Cerco que estavam funcionando em monstros, agora eles só tem efeito em pvp, bg e woe a redução de dano.
  12. Corrigido posição no personagem do item '[Visual] Fendark Mask', estava equipando no topo ao invés de Baixo.
  13. Corrigida estrutura do item 'Feather Beret [1]', estava sendo identificado como 'arma' pelos npc's de refinamento.
  14. Adicionado script ausente do item 'Old Money Pocket', ele da uma quantidade aleatória de zeny entre 500 e 550 ao ser usado, o item passa a ser tipo usável e não mais etc.
  15. Refeito script do item 'Brown Rat Card', passando a funcionar corretamente, estava com os cálculos incorretos no bônus.
  16. Revisado bônus de diversos itens dos episódios iniciais do jogo, lista grande demais para ser postada aqui.
  17. Adicionado item '[Visual] Halloween Cat Short' a loja de créditos.
  18. Adicionado item '[Visual] Halloween Cat Long' a loja de créditos.
  19. Adicionado item '[Visual] Niflheim Bloom' a loja de créditos.
  20. Adicionado item '[Visual] Bicolor Cat Witch Hat' a loja de créditos.
  21. Adicionado item '[Visual] Disguise Mantle' a loja de créditos.
  22. Adicionado item '[Visual] Ghostring Tall Hat' a loja de créditos.
  23. Adicionado item 'Ovo de Quve' a loja de créditos.
  24. Adicionado item 'Ovo de Poltergeist' a loja de créditos.
  25. Adicionado item 'Ovo de Mascarado' a loja de créditos.
  26. Adicionado item 'Ovo de Árvore Maldita' a loja de créditos.

-- NPC'S:

1. Atualizado npc 'Gym Pass', ele agora suporta o sistema de troca de idiomas.
  2. Atualizado npc 'Molgenstein', ele agora suporta o sistema de troca de idiomas.
  3. Atualizado npc 'Mergician', ele agora suporta o sistema de troca de idiomas.
  4. Atualizado npc 'Hollgrehenn Refine', ele agora suporta o sistema de troca de idiomas.
  5. Atualizado npc 'Therapist in battle(Batalha Campal)', ele agora suporta o sistema de troca de idiomas.
  6. Corrigido flag da arena Ethernal, agora ao morrer no mapa você não será mais penalizado com perca de experiência.
  7. Corrigido mensagem dentro do evento 'Last Man Stand', estava anunciando sobre habilidade de 'esconderijo', coisa que não bloqueamos mais.
  8. Corrigido mensagem de uma recompensa no evento 'Batalha dos Baús', estava anunciando apenas 10x do item Doce Hiper Açucarado, quando na verdade são 25x.
  9. Removida recompensa incorreta ainda presente no evento 'Vivo Morto'.
  10. Revertido todas as traduções feitas nas cidades do jogo.
  11. Revertido todas as traduções feitas em instâncias oficiais comuns do jogo.
  12. Revertido todas as traduções feitas em npc's de comércio, utilidades e negociantes.
  13. Adicionado bloqueio de galho sangrento dentro do evento 'Jogo da Memória'.
  14. Adicionado bloqueio de galho sangrento dentro do evento 'Poring Bomba'.
  15. Adicionado bloqueio de galho sangrento dentro do evento 'Quebra do Emperium'.
  16. Adicionado novo padrão de mensagens para as Batalhas Campais.
  17. Adicionado suporte ao novo Sistema de Encantamento para Armas Illusion Lv 4, vejam o guia mais a baixo.
  18. Adicionado novo Ranking para as Batalhas Campais.
  19. Alterado quantidade de emblemas da BG Rush, agora ao perder você recebe 45 emblemas + quantidade de membros do time.
  20. Desativado evento 'Jogo da Memória'.
  21. Adicionado item '[Visual] Jakk Root' a loja da Devil Square.
  22. Adicionado item '[Visual] Orange Rabbit' a loja de Vote Points.

-- SOURCE:

1. Refeito comando '@away2', foi feito uma limpeza completa nas mensagens do comando, não retornará mais nada além do necessário, o mesmo só pode ser usado na cidade de prontera.
  2. Reativado aviso das Guildas, desativado a quase 1 ano atrás por estar causando problemas.
  3. Atualizado comportamento do sistema de aviso das Guildas, ele agora aparecerá quando você entra no mapa pela primeira vez, nunca irá exibir novamente se você teleportar no mesmo mapa para ele próprio.
  4. Ativado novo comportamento, agora ao entrar em castelos, automaticamente terá sua transformação de monstro, disguide ou qualquer coisa do tipo, automaticamente removida.
  5. Alterado comportamento da troca de armas na classe GX, agora ao fazer isso você perde o efeito da habilidade 'Encantar com Veneno Mortal', OFICIAL.
  6. Atualizado comportamento das armas da classe 'Rebellion', agora após desequipar/trocar a arma a munição que estiver equipada com ela também será removida.
  7. Corrigido remoção dos status do Geffen Magic Tournament em arenas de batalhas de player vs player no geral.
  8. Corrigido calculo de dano dos monstros tipo chefe, estavam perdendo atributos devido falha no emulador.
  9. Corrigido problema com compra de pets na loja de créditos, caso você tentasse comprar mais de 1 ao mesmo tempo, a compra só era realizada do primeiro pet escolhido, o resto era cancelado.
  10. Corrigido problema com a habilidade 'Shield Press' que estava recebendo bônus que não deveria vindo de armas.
  11. Corrigido problema com os avisos de expulsão das BG's, agora exibirá corretamente a mensagem que alguém foi expulso ou kickado da bg e exibirá apenas 1x a mensagem.
  12. Corrigido leitura do bônus de alguns pets com lealdade progressiva e também os de bônus stático.
  13. Corrigido problema com o indicador de membro da 'Guilda' dentro do castelo, ele não estava atualizando a posição corretamente dos membros.
  14. Corrigido problema com a habilidade 'Prisão de Raízes', agora após o efeito desaparecer, o personagem também perderá o efeito visual da prisão.
  15. Corrigido tempo de reuso da habilidade 'Prisão de Raízes'.
  16. Corrigido comportamento da habilidade 'Emergency Escape', não estava surtindo efeito sobre bNoKnockback.
  17. Corrigido comportamento da habilidade 'Impacto Explosivo', agora possui um after cast de 2 segundos que pode ser reduzido com bragi e não cooldown.
  18. Corrigido problema com overflow de autobônus providos de itens, agora não temos mais limite de bônus simultâneos no mesmo personagem, nem perca de DPS por causa disso.
  19. Corrigido ASPD da raça Doram, removido penalidade de Adaga, Livro e Cajados de 2 Mãos.
  20. Alterado cor padrão dos anúncios da BG relacionado ao time 'azul', por um azul menos escuro e mais 'legível'.
  21. Aplicado update dos homúnculos S, confira a lista mais detalhada no final do changelog.
  22. Nível de base dos homúnculos aumentado para 175.
  23. Atualizado Sistema de Batalhas Campais para versão 13.1.
  24. Atualizado Sistema Refine por UI, para versão mais recente, feito algumas melhorias no sistema para evitar exploits e também corrigido algumas mensagens de alerta no emulador.
  25. Atualizado sistema de '@security', passando a fazer verificações mais limpas e removidas checagens desnecessárias.
  26. Atualizado bloqueio de storage nos mapas de arenas especiais, corrigido também bloqueio de usar comando por jogadores vip gold.
  27. Atualizado comportameno de velocidade de movimento dos pets, eles agora terão sempre a velocidade do seu mestre.
  28. Atualizado sistema de anuncio de refinamento de itens, agora ele suporta troca de cores caso seja necessário, também corrigido algumas verificações estranhas e desnecessárias feitas pelo sistema.
  29. Atualizado patch de skills do Soul Reaper, no patch de update de skill dele passado, eu adicionei umas verificações para que a revisão das skills funcionassem de todo jeito, agora funcionarão adequadamente.
  30. Atualizado tabela de EXP do sistema de conquistas para valores oficiais.
  31. Corrigido mensagem do sistema de 'Troca Rápida', passando a retornar as mensagens corretas ao por e remover itens na janela de troca.
  32. Alterado cor padrão do canal #campal.
  33. Refeito sistema de calculo de bônus de skills.
  34. Reaplicado do zero todas as flags avançadas de bônus de skills.
  35. Lançamento do Sistema de Bônus para o Sistema de Títulos.

-- PATCH:

1. Corrigido temporizador nos ícones das habilidades da classe Soul Reaper e Star Emperor.
  2. Adicionado miniatura na visualização do pet 'Woodie'.
  3. Corrigido miniatura do pet 'Xmas Lunatic'.
  4. Corrigido problema com a tabela de prioridade de posição de alguns visuais já presentes no jogo.
  5. Alterado miniatura do pet 'Pouring'.
  6. Atualizado descrição das habilidades dos Homúnsculos afetadas pelo patch de update do kRO.
  7. Atualizado lista de títulos oficiais do kRO.
  8. Atualizado stateicon de todos os títulos do jogo.

- SITE/PAINEL: 

1. Atualizado ranking das Batalhas Campais para uma nova versão.
  2. Atualizado database de itens.
  3. Atualizado database de monstros.

- FÓRUM/COMUNIDADE:

1. Atualizado a comunidade para versão 4.3.1 - ultima versão suportável por nossa hospedagem.
  2. Aplicado tema de Halloween.

Muito obrigado a todos e todas que colaboraram com esta manutenção e atualização: @Hinaroid, @Eva, @Ginko, @NewMenas, @TiuFe, @NoWa, @Lucas Menezes, @Marcola, @YgriteWild.

ARQUIVOS DA ATUALIZAÇÃO DE HOJE:

13-10-2019_correcoes.thor
13-10-2019_halloween.thor
13-10-2019_halloween_itens.thor
13-10-2019_halloween_mapa.thor
13-10-2019_overhaul.thor

LINKS DA COMUNIDADE QUE AFETARAM A ATUALIZAÇÃO:

-- Tópicos de Suporte.

• Nenhum tópico afetado.

-- Tópicos de Sugestões.

• Nenhum tópico afetado.

-- Bug Tracker.

CUTINS:

vGojRbm.pngsRBv8xQ.png

EBmK2eq.png ZnmPzmp.png

UDIZzt4.png

Primeiro de tudo, quero que tenham em mente uma coisa, o servidor foi refeito do ZERO, todo o emulador foi reinstalado, todos os sistemas refeitos, testados implementados e testados novamente, portanto é obvio que tem MUITA coisa que não vai estar como deveria ou estava antes da atualização.

Segundo, a quantidade de coisas re/feitas é muito grande, até maior do que foi listado aqui. Se você não é capaz de ter mente aberta, de esperar para que as coisas estejam no rumo certo, então amigo, CAI FORA, é sério, eu não sou aceitar piadas e brincadeiras comigo e minha staff com relação a essa atualização, nós trabalhamos MUITO para realizar este overhaul, para que ao logar no servidor suas contas, itens e personagens estivessem lá, do jeitinho que deixaram, para que os sistemas estejam funcionando bem, para que o jogo tenha estabilidade, que não irei aceitar 'picuinha' de gente ingrata.

Terceiro, como eu já falei e vou repetir, TEM MUITA COISA para ser ajustada ainda, por exemplo algumas skills que podem ser usadas em cima do M.E.C.H.A que foram alteradas por mim(customização) devem ter sido removidas, portanto não irão funcionar até que eu reajuste, então tenham calma.

Quarto, de hoje até a próxima sexta-feira o servidor está sobre aviso e observação constante, além de alterações podem e devem ser feitas a qualquer momento, isso mesmo, o servidor pode/deve ser reiniciado a qualquer momento para alterações, correções e ajustes, os avisos serão dados 10 minutos antes, se for preciso e muito urgente, nem isso.

E por fim, gostaria de agradecer MUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOO a todos os jogadores que apareceram em nosso discord para ajudar com os testes do Overhaul, infelizmente eu não tenho o nick de todos, mas agradeço de coração mesmo.

1cA74Te.png

Finalmente os homúnculos receberam a tão esperada e atrasada atualização de suas skills, confiram a lista:

.

Homúnculo Mudanças

aYsIsub.png

Eira

• Eraser Cutter: Maximum level is increased from 5 to 10, its damage is increased, the wind property of the skill is eliminated.
  • Xeno Slasher: Maximum level is increased from 5 to 10, its damage is increased, the wind property is added to the skill, its global cooldown is eliminated.

2mHuiRZ.png

Eleanor

• Style Change: Cast time is removed.
  • Sonic Claw: The global cooldown is changed by skill cooldown.
  • Silvervein Rush: Maximum level is increased from 5 to 10, its damage is increased, skill cooldown is reduced slightly.
  • Midnight Frenzy: Maximum level is increased from 5 to 10, its damage is increased, skill cooldown is reduced slightly.

WWrBL5z.png

Bayeri

• Angriffs Modus: The reduction of DEF / FLEE is lower.
  • Stahl Horn: Maximum level is increased from 5 to 10, its damage is increased, its global cooldown is eliminated.
  • Heilige Stange: Maximum level is increased from 5 to 10, its damage is increased, its global cooldown is eliminated, the range is increased.

UdRj36x.png

Sera

• Pain Killer: Maximum level increases from 5 to 10, the cast can be made up to 5 cells away from the genetic. (maximum 2333,3333)
  • Needle of Paralyze: Maximum level is increased from 5 to 10, its damage is increased, its global cooldown is eliminated.

azZM6aU.png

Dieter

• Pyroclastic: Maximum level is increased from 5 to 10, the debuff break weapon is eliminated.
  • Lava Slide: Maximum level increases from 5 to 10, the maximum area range increases.

.

Xoq7rJH.png

Com a reinstalação das Batalhas Campais eu também troquei o Ranking, removi aquelas coisas desnecessárias que haviam no ranking e que causavam um consumo de 70% de recursos do servidor, agora o ranking se limita a matou/morreu e ratio, também temos uma premiação de top 3 mensal.

ZMaOgCq.png

LINK: http://ethernalro.com.br/?module=ranking&action=battleground

O novo ranking ainda passará por organização, também revisão de algumas coisas.

As novas Batalhas campais foram instaladas do ZERO, portanto tem muita coisa para ser ajustada ainda. Peço que tenham um pouco de paciência e reportem as coisas.

qZtPwhK.png

Os Dummys de testes de prontera foram removidos de lá, pelo menos os 'humanoides', estou trabalhando numa sala exclusiva para testes, terá MUITOs novos dummy's, peço que tenham um pouco de calma e paciência, ainda devo arrumar isso essa semana, não é o fim do mundo nem nada do tipo, como eu disse e repito, esta semana será adicionado novamente.

nT29HV2.png

Foi adicionado um novo sistema de ajuste global para dano, esse sistema irá fazer automaticamente como o nome diz, ajuste no dano de todas as classes, essas mudanças afetarão PVP, BG e WOE automaticamente, não afeta em nada o PVM. Além de ser uma nova experiência isso também abre portas para implementação de novos itens que ainda não implementamos por ser potencialmente OP demais pra situação do servidor.

Peço que testem esse sistema, deem um retorno aqui no fórum para que possamos adaptar o sistema.

8cyPvIO.png

O servidor também agora conta com o sistema de encantamento para armas nível 4 dos modos illusion, este é um sistema OFICIAL, confiram o guia:

Bem acho que é tudo, qualquer outra coisa eu atualizo aqui depois.

• Thanks 4
  • Sad 1
  • Loved 1

Slicer  Islaisser%20Player

Slicer, o Vip do Top pvp do mês que passou e os outros bônus entrarão nessa att tb?

Agora, Marrento disse:

Slicer, o Vip do Top pvp do mês que passou e os outros bônus entrarão nessa att tb?

Que outros bônus? O do top pvp não pois não foi resetado ainda.

1 minute ago, Slicer said:

Quando ganha 2x seguidas n ganha um bonus la?

Será resetado quando?

Pq o mês de setembro já passou e tamo quase na metade de Outubro já.

9 minutos atrás, Marrento disse:

Será resetado quando?

Pq o mês de setembro já passou e tamo quase na metade de Outubro já.

Eu sei disso, leia o changelog e você vai ver que eu citei que muita coisa não foi feita hoje, eu só apliquei o update hoje por necessidade e que até sexta muita coisa ainda vai ser ajustada.

Hoje ainda vou fazer mudanças no servidor.

1 minute ago, Slicer said:

Eu sei disso, leia o changelog e você vai ver que eu citei que muita coisa não foi feita hoje, eu só apliquei o update hoje por necessidade e que até sexta muita coisa ainda vai ser ajustada.

Hoje ainda vou fazer mudanças no servidor.

Ah sim, sucesso. Eu li!

Tou esperando animado os novos itens!

3 minutos atrás, Marrento disse:

Ah sim, sucesso. Eu li!

Tou esperando animado os novos itens!

Novos itens só no final do mês junto do novo sistema de aprimoramento de equipamentos, ai vem novas armas, escudos e armaduras, enfim, vem novos itens porém só no final do mês.

• Upvote 1

@Slicerantes a gente podia equipar duas cartas q especificam um lado, como a gigantes q só equipa no esquerdo, e agr ta bloqueado. Como vc n mencionou no changlog fica a dúvida: vai ficar assim msm?

EDIT: Bragi n ta tirando o cd e falaram q o crepúsculo n ta dando aspd. Isso tb vai ficar assim?

EDIT 2: Não gostei do novo modo da bg e parece q a maioria tb, além de dar pouquíssimos embs faz a gente perder muito tempo em um jogo q a gente n consegue nem controlar e muito menos ver a bola direito pra depois ganhar pouquíssimo. Eu odiava touch down e achava mto demorado, depois do poring ball virei fã do touch down qdo percebi como vai rápido e da quase 50% a mais q o poring ball.

Edited by Dark

sign.jpg

testando as reduçoes, da pra acrescentar perverse hein.

1 hora atrás, Slicer disse:

Se você não é capaz de ter mente aberta, de esperar para que as coisas estejam no rumo certo, então amigo, CAI FORA, é sério, eu não sou aceitar piadas e brincadeiras comigo e minha staff com relação a essa atualização, nós trabalhamos MUITO para realizar este overhaul, para que ao logar no servidor suas contas, itens e personagens estivessem lá, do jeitinho que deixaram, para que os sistemas estejam funcionando bem, para que o jogo tenha estabilidade, que não irei aceitar 'picuinha' de gente ingrata.

Repense.

É assim a resposta do líder da Staff (dono do servidor) à liberdade de expressão e críticas a uma atualização?

Vocês como uma empresa.

Edited by vitorgpsa

1 hora atrás, Slicer disse:

a quantidade de coisas re/feitas é muito grande, até maior do que foi listado aqui. Se você não é capaz de ter mente aberta, de esperar para que as coisas estejam no rumo certo, então amigo, CAI FORA, é sério, eu não vou aceitar piadas e brincadeiras comigo e minha staff com relação a essa atualização, nós trabalhamos MUITO para realizar este overhaul, para que ao logar no servidor suas contas, itens e personagens estivessem lá, do jeitinho que deixaram, para que os sistemas estejam funcionando bem, para que o jogo tenha estabilidade, que não irei aceitar 'picuinha' de gente ingrata.

certamente a melhor parte~ 

ElasticCloseLadybug-size_restricted.gif

LOA1ecR.gif 

Guia AB Sup PvM  -  Guia AB Dano PvM  

51 minutos atrás, Slicer disse:

A respeito do top PVP, reconhece-se que o jogador Marrento se manteve no rank top 1.

Passados mais de 30 dias, tempo aproximado de reset e premiação, nada foi feito (entendo a correria da administração).

Entretanto a premiação será para o Marrento, certo? Igualmente aos anteriores vitoriosos do top 1 PVP com mesmos prêmios ou equivalentes e bônus para quem se manteve em top 1 em meses consecutivos.

2 minutos atrás, Hinaroid disse:

a quantidade de coisas re/feitas é muito grande, até maior do que foi listado aqui. Se você não é capaz de ter mente aberta, de esperar para que as coisas estejam no rumo certo, então amigo, CAI FORA, é sério, eu não vou aceitar piadas e brincadeiras comigo e minha staff com relação a essa atualização, nós trabalhamos MUITO para realizar este overhaul, para que ao logar no servidor suas contas, itens e personagens estivessem lá, do jeitinho que deixaram, para que os sistemas estejam funcionando bem, para que o jogo tenha estabilidade, que não irei aceitar 'picuinha' de gente ingrata.

Atura ou surta.

• Haha 1

40 minutos atrás, Dark disse:

@Slicerantes a gente podia equipar duas cartas q especificam um lado, como a gigantes q só equipa no esquerdo, e agr ta bloqueado. Como vc n mencionou no changlog fica a dúvida: vai ficar assim msm?

EDIT: Bragi n ta tirando o cd e falaram q o crepúsculo n ta dando aspd. Isso tb vai ficar assim?

Serio isso? Mds vai ficar horrivel as classes dano sem bragi, espero que o Slicer arrume isso caso esteja assim

• Like 1
  • Upvote 1

Passo Etéreo será liberado, não tem mais porque manter bloqueado.

#Update:

• Corrigido problema com as habilidades dos Bardos, Bragi e etc.
  • Corrigido problema com a ativação das habilidades dos MECHAS que estavam sendo usadas sobre o mesmo porém cancelando o próprio efeito.
  • Corrigido npc's de up 175+ que haviam sumido.
  • Corrigido problema com os amuletos de Siegfried que não estavam ativando.
  • Corrigido problema com os minérios 'Mega-Elunium' e 'Omni-Oridecon' que não estavam funcionando no Refine por UI.

As correções a cima não entram no changelog por serem resquícios do overhaul.

Porém tudo que for feito após esta semana já consta como 'novo' e entra no próximo changelog.

• Loved 1

não matem meu morse pf, já achava difícil 
/chorei

tenor.gif

ainda n vi os visuais favor postar pra eu ver se vale ainda apena gastar....

5FvGfCi.gif

#Update:

• Adicionado preview pendente dos itens da loja de créditos.
  • Corrigido raça e tamanho da classe Summoner, eles agora serão reconhecidos como 'Humanoides' tamanho 'Pequeno'.
  • Corrigido problema com o evento KoE, estava sendo possível hitar no emperium mesmo sendo o clã dominante.
  • Corrigida 'fome' dos pets exclusivos de eventos e da loja de créditos, eles agora passam a sentir fome como qualquer outro pet normal e não de forma tão exagerada.
  • Corrigido script do item '[Visual] Nifilheim Bloom', estava ausente no banco de dados.
  • Corrigido problema com os sets Cercos que mesmo estando ali em cima, listados no changelog, ainda estavam funcionando a redução em PVM, agora só funcionará em Players.
  • Corrigido localização dos npc's da instância 'Old Glas Heim', estavam em um local totalmente estranho no cantinho do mapa, por isso pessoal achou que 'haviam sumido'.
  • Liberado uso do comando '@go', dentro da sala de espera das Batalhas Campais.
  • Adicionado bônus de 75% de Emblemas nas Batalhas Campais, aproveitem o fim de semana bonificado.

As correções a cima não entram no changelog por serem resquícios do overhaul.

Esta foi a última alteração no servidor que será considerada como 'resquício do overhaul', as próximas mudanças já entram no servidor com o próximo changelog, além disso virão com atualização e novidades.

#Update:

• Corrigido problema com pet 'Orc Herói' que não era possível ser 'chocado'.
  • Corrigido problema com pet 'Lady Branca' que não era possível ser 'chocada'.
  • Corrigido problema com pet 'Flor do Luar' que não era possível ser 'chocada'.
  • Corrigido problema com a instância do Halloween que permitia enfrentar o 'Goryu'.
  • Corrigido problema com o sistema de pets e suas respectivas lealdades.
  • Adicionado nova recompensa a instância do 'Goryu', especial de halloween.
  • Adicionado munição especial 'Slug Bullet' que permite usar a habilidade 'Disparo Vagaroso' a loja de munições da 'Central Ethernal'.

Apesar de ter dito que não iria mais reiniciar o servidor sem uma atualização prevista, estávamos com uma falha muito grande no sistema de Pets e precisava ser corrigida imediatamente.