Jump to content
Sign in to follow this  
Marrento

% de Refino questionável

Recommended Posts

Bicho, sério mesmo... já tive experiencia de refinar equipamentos em outros servidores, inclusive no servidor Oficial e nada se compara a dificuldade daqui do ethernal. O preço dos minérios já tão altos pra cacete e desde que me entendo como jogador daqui, vejo as pessoas reclamando do refino do servidor. Algo tem que ser feito, pq do jeito que ta vai desanimar mais pessoas à começarem e outras à continuarem no EthernalRO.

Eu sugiro o evento de refino a cada 3 meses, assim como há no servidor oficial coreano. 

Edited by Marrento
  • Upvote 3

+1 pra eventos de refino

Cara, hj fechei a 40ª tentativa pra blue ashura +11 super normal isso.....hahahahahahahahhahah

hanzo

江戸の雨 – えどのあめ

何石呑んだ – なんごくのんだ                                

ethernalro.com.br.png

Apoio a sugestão, mas acho q deveria ser mensal e não trimestral.

hanzo

江戸の雨 – えどのあめ

何石呑んだ – なんごくのんだ                                

ethernalro.com.br.png

+1 para o evento de refino, já foi pedido diversas vezes, só hj gastei 30 bençãos do ferreiro e a arma n foi nem pro +8 rs.

+1 pelo evento de refino, mas acho que mensal é demais, trimestral faria o evento ao menos ser mais valorizado, mensal qualquer um ficaria esperando 1x ao mês farmando muito item de refino pra conseguir facinho um +13
Fora que ia ser mais uma coisa pro Slicer ficar mexendo -q

-1

O problema do servidor é outro. Existem servidores mais fáceis? sim. Existem mais difíceis também e nem por isso.

Tem 15 dias que estou tentando falar com o administrador e não consigo. Este sim é um problema que faz muita gente parar de jogar.

Outras pessoas para falar com o @Slicer é só estalar os dedos.

Diga não à ditadura.

Aquela famosa editada no script xD

Pô, apesar de não estar mais jogando, essa reclamação do marrento é algo completamente válido. Um dos grandes motivos que me levaram ao desânimo e afastamento foi essa questão do refino, pois tu acaba investimento uma tremenda quantidade de tempo sem obter retorno algum.

Inclusive já havia sugerido essa questão do evento de refino com outros players. Isso precisa ser estudado e levado adiante, em prol da saúde mental dos jogadores hahahaha

Cara eu acho bem de boa refinar atualmente, gasto pouco, mas seria bom um evento de refino e tal pros novatos se tornarem fortes mais rapido e poder ir woe

Acho que ja teve essa conversa antes, salvo engano a % não é alterada, ela é do Kro não? anyway eu acho que acaba sendo sorte, eu metei +9 e +10 de primeira .-., mas acho que seria legal um eventozin maroto, mas vejo que 3 em 3 é um lapso de tempo muito "rápido"...

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png

O cliente do jogo lê a chance de refinamento direto do emulador e exibe ele, se lá diz '5%' então são 5%, acredite.

Agora nós teremos eventos de refinamento e o preço dos itens deve cair pois teremos melhores maneiras de obtenção dos minérios e bênção do ferreiro também.

• Upvote 1

Slicer  Islaisser%20Player

==========================================

Mensagem Automática

Atenção, este tópico foi movido por um administrador.

Movido de: Críticas e Sugestões

Movido para: Aceitas

==========================================

Slicer  Islaisser%20Player

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Important Information

Please, READ Terms of Use