Jump to content

Changelog 19-01-2020

Confiram o nosso mais recente changelog, fique por dentro de todas as novidades, correções e modificações feitas no jogo.

Changelog Completo | CLIQUE AQUI

Atualização de Férias, Edição 1

Atualização de férias em andamento, aproveite para obter itens exclusivos na primeira atualização de férias do ano!

Guia de Férias | CLIQUE AQUI

Atualização da Endless Cellar

Chegou nova atualização na instância Endless Cellar, confira!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Evento Bossnia

A Bossnia recebeu o andar 2, aproveite para obter itens fantásticos!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Sign in to follow this  
GoodLuck

kRO Update

Recommended Posts

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3674-note-update-schedule-in-the-first-quarter-of-2019/

Algumas dessas mudanças foram implementadas no servidor, mas não foram completas, por exemplo a skill Cross Slash de Kagerou/Oboro que subiu do lvl 5 para o 10 mas não teve seu tempo de recarga alterado para 3.1seg, se mantendo 5seg, além do buff de dano dos charms.

Gostaria de uma revisão desse balanceamento das skills para que todas as classes possam jogar com total desempenho no servidor.

ele devia começar pelos skills segunda classe, depois passar pra revisao de todas, inclusive a do abalo nao remover mais equipamentos kkkkk.

1 hora atrás, GoodLuck disse:

Algumas dessas mudanças foram implementadas no servidor, mas não foram completas, por exemplo a skill Cross Slash de Kagerou/Oboro que subiu do lvl 5 para o 10 mas não teve seu tempo de recarga alterado para 3.1seg, se mantendo 5seg, além do buff de dano dos charms.

Rapaz, eu to conseguindo usar a skill a cada 3 segundos e ainda pegar o bonus de dano da ferida cruzada q dura 3 segundos.

Oq eu to suspeitando é q vc esteja usando algum item q deveria reduzir o cooldown dessa skill, mas ao invés disso está aumentando o cooldown da skill. (Provavelmente o novo combo para o cross slash, as duas adagas, uma por quest e outra por emblemas), testa lá com outra arma q vc vai ver q o cd ta certo.

Eu to sem a outra arma pra testar, mas suspeito q o erro esteja nessa parte do combo:

https://imgur.com/jug0a7D

Edited by Hanzo

hanzo

江戸の雨 – えどのあめ

何石呑んだ – なんごくのんだ                                

ethernalro.com.br.png

1 hora atrás, GoodLuck disse:

além do buff de dano dos charms.

Nesse caso aqui, a parte mágica já foi reportado o erro, to testando agora a parte onde deveria aumentar em 30% o dano físico contra o elemento contrário (amuleto de fogo dar 30% a mais de dano fisico contra terra, terra contra vento, vento contra água e água contra fogo) ao do amuleto usado. Aparentemente não ta funfando tbm, testei nos stapos, só pegou um pouco mais de dano por ter transformado a arma em fogo acredito eu, pq o dano não chega a aumentar 30% tbm:

https://imgur.com/MDgYkmU

hanzo

江戸の雨 – えどのあめ

何石呑んだ – なんごくのんだ                                

ethernalro.com.br.png

27 minutos atrás, Hanzo disse:

Rapaz, eu to conseguindo usar a skill a cada 3 segundos e ainda pegar o bonus de dano da ferida cruzada q dura 3 segundos.

Oq eu to suspeitando é q vc esteja usando algum item q deveria reduzir o cooldown dessa skill, mas ao invés disso está aumentando o cooldown da skill. (Provavelmente o novo combo para o cross slash, as duas adagas, uma por quest e outra por emblemas), testa lá com outra arma q vc vai ver q o cd ta certo.

Eu to sem a outra arma pra testar, mas suspeito q o erro esteja nessa parte do combo:

https://imgur.com/jug0a7D

eu testei dnv aqui, vi que o set shadow que deveria tirar 1 seg não está tirando

Kagerou.png

22 minutos atrás, GoodLuck disse:

eu testei dnv aqui, vi que o set shadow que deveria tirar 1 seg não está tirando

Kagerou.png

Mas e as armas, tu conseguiu testar?

hanzo

江戸の雨 – えどのあめ

何石呑んだ – なんごくのんだ                                

ethernalro.com.br.png

Agora, Hanzo disse:

Mas e as armas, tu conseguiu testar?

funcionando certinho o bonus de cooldown, preciso deixar a outra +10 pra ver o ultimo bonus de dano só

2 minutos atrás, GoodLuck disse:

funcionando certinho o bonus de cooldown, preciso deixar a outra +10 pra ver o ultimo bonus de dano só

menos mal então, mas é q pelo oq vc disse q ta tendo 5seg de cd, ta bem esquisito, o shadow deve ta aumento 3seg do cd pra conseguir deixar o cd em 5seg.

3,1-2= 1,1seg de cd com as armas, é oq deveria ser.

As x pode ser tbm conflito entre os bônus das armas e do shadow, sla, as x só o shadow sem nenhuma das armas e o shadow com as armas.... enfim, ta bem estranho aumentar tudo isso no cd mesmo vc usando as armas :/

Edited by Hanzo

hanzo

江戸の雨 – えどのあめ

何石呑んだ – なんごくのんだ                                

ethernalro.com.br.png

20 horas atrás, GoodLuck disse:

Kagerou.png

abre la no report bug po!

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png

vocês sabem também que as skill de rebelion mesmo implementada a maioria esta bugada, a desnecessidade da remoção da bala mais pesada pra dar a skill Slug removida, a skill "misses alguma coisa" mesmo marcado com carmesim não da pra usar ela, simplesmente   parece que um monte de coisas nao foi testado porem implementado, oque eu quero dizer com isso é que algumas coisas ainda estão sendo arrumadas para que possa vim futuras atualizações sem esquecer que tem coisas bugadas ainda.

dfqjEQ0.gif
By: Zoey

Em 02/12/2019 at 15:48, Sura Silvia disse:

vocês sabem também que as skill de rebelion mesmo implementada a maioria esta bugada, a desnecessidade da remoção da bala mais pesada pra dar a skill Slug removida, a skill "misses alguma coisa" mesmo marcado com carmesim não da pra usar ela, simplesmente   parece que um monte de coisas nao foi testado porem implementado, oque eu quero dizer com isso é que algumas coisas ainda estão sendo arrumadas para que possa vim futuras atualizações sem esquecer que tem coisas bugadas ainda.

A parte de remover a munição e desligar o efeito do buff do rebellion é oficial e está correto.

A habilidade da Chuva de Mísseis' já corrigi, será implementado esta semana.

• Sad 1

Slicer  Islaisser%20Player

O resto, será trabalho sim, mas tenham calma pois ainda tem coisas a serem ajustadas.

==========================================

Mensagem Automática

Atenção, este tópico foi movido por um administrador.

Movido de: Críticas e Sugestões

Movido para: Aceitas

==========================================

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

Please, READ Terms of Use