Jump to content

Evento de Refinamento de 28-02 até 02-03-2020

Novo super evento de Refinamento, aproveite para tornar seus equipamentos mais poderosos, corra e refine TODOS os seus itens.

Mais informações | CLIQUE AQUI

Atualização de Carnaval 2020

Nova atualização chegando! Aproveite as quests e ganhe itens exclusivos neste Carnaval!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Atualização da Endless Cellar

Chegou nova atualização na instância Endless Cellar, confira!

Evento Bossnia

A Bossnia recebeu o andar 2, aproveite para obter itens fantásticos!

Sign in to follow this  
Slicer

Evento de Metas, Refinamento e além

Recommended Posts

Olá boa tarde, as últimas 2 atualizações trouxeram uma quantidade gigante de novos itens, tanto equipamentos comuns como shadows, agora é hora de colocar algo mais 'leve' para distrair vocês e de quebra ajudar a refinar estes novos itens.

Pensando nisso, estamos trabalhando num novo update pro servidor agora pro Carnaval, nele pretendemos colocar:

Novo Evento Logue e Ganhe, este evento é o já conhecido onde você loga todos os dias e recebe um item como recompensa por isso, porém iremos dar uma 'caprichada' nas recompensas.

Metas de Carnaval, esse é um evento exclusivo nosso, onde você terá que juntar um item pre-determinado para completar metas de 'quantidade' obtida e com isso ganhar caixas de recompensas com diversos itens, visuais e claro, minérios para refinamento e consumíveis.

Evento de Refinamento de Shadows e Afins, nós já realizamos 2 vezes este evento, onde a chance de refinar os itens em determinados níveis de refinamento é aumentado, tornando mais fácil refinar, também é adicionado caixas com itens para refinar em instâncias e cash shop, além disso agora teremos também caixas na WoE. Eu não garanto 100% vir evento pros shadows, estamos testando, se tudo for bem, teremos, se não, só depois de umas melhorias no sistema.

Tópicos de Sugestões, os tópicos serão todos avaliados e implementados, pelo menos os que já estão lá e forem viáveis. Atualização passada quase nada foi pego de lá, visto que muita coisa precisada de tempo para ser feita, como script de itens e sistemas, acredito que dê tempo agora.

Bom por hora acho que é tudo, aguardem por mais informações, também irei postar hoje ainda sobre a possível atualização das classes 4rd que deve ser anunciada ainda este ano no kRO.

• Upvote 1

Slicer  Islaisser%20Player

@Slicer mas vai entrar às atualizações de classes e o crítico nas habilidades?

É que antes de falar de 4 classe e entrar instâncias novas seria muito interessante essas modificações, as novas instâncias e mapas novos tem muita resistência e HP sem isso fica muito difícil o jogo e restrito a poucas classes.

13 horas atrás, franciscovtr disse:

@Slicer mas vai entrar às atualizações de classes e o crítico nas habilidades?

É que antes de falar de 4 classe e entrar instâncias novas seria muito interessante essas modificações, as novas instâncias e mapas novos tem muita resistência e HP sem isso fica muito difícil o jogo e restrito a poucas classes.

Olha eu não sei ainda, o Ethernal falta muita coisa pra poder começar a trabalhar com as classes 4rd ainda.

@Slicer  , o que a galera quer e vai dar um gás e restaurar o animo pra buildar coisas novas é isso -> https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3453-kro-mass-skills-balance-1st-2nd-and-transcendent-classes-skills/ , e desculpa o jeito de dizer mas, precisamos disso pra ontem. ( sei que voce tem seu trampo e faz milhoes de outras coisas, mas bora priorizar isso aki , nem que a gente fique 1 mes sem adicionar item novo, contanto que tenhamos essa ATT).

Edited by Marcola
  • Upvote 1

24 minutos atrás, Marcola disse:

@Slicer  , o que a galera quer e vai dar um gás e restaurar o animo pra buildar coisas novas é isso -> https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3453-kro-mass-skills-balance-1st-2nd-and-transcendent-classes-skills/ , e desculpa o jeito de dizer mas, precisamos disso pra ontem. ( sei que voce tem seu trampo e faz milhoes de outras coisas, mas bora priorizar isso aki , nem que a gente fique 1 mes sem adicionar item novo, contanto que tenhamos essa ATT).

+111111111

4 classe? Fui ate pesquisar..

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png

43 minutos atrás, Marcola disse:

+1 isso já devia ter sido implementado faz tempo

Tem gente pedindo pra colocar 17.1 sendo que isso e muitas outras coisas ainda nem foram colocadas

E então, vai rolar de tu voltar com o GX a funcionar?? Ou era só papo msm daquela call?? 

Como da pra ver, no link do Marcola, os cara só DOBRARAM o dano da laminas com EDP, tiraram o pós cast absurdo. Além de futuramente, a laminas ser ranged e critar.

Mas n poh, é choro meu q a classe n funciona. Só to pedindo pra tu voltar com o swit, enquanto tu n equilibra a classe com as outras.

Edited by Grilo SX
  • Upvote 1

3 horas atrás, Marcola disse:

+1

9 horas atrás, Slicer disse:

Olha eu não sei ainda, o Ethernal falta muita coisa pra poder começar a trabalhar com as classes 4rd ainda.

É exatamente isso que eu disse , tô perguntando quando entra essas atualizações meu rei.

Eu consigo ajudar a atualizar as formas se tiver os arquivos

Edited by Jayc

23 horas atrás, Marcola disse:

+1

Em 14/02/2020 at 21:38, Jayc disse:

Eu consigo ajudar a atualizar as formas se tiver os arquivos

O problema aqui não é exatamente esse, programar não é o problema, mas sim os próprios jogadores, não da pra fazer atualizações levando em consideração apenas 1 jogador que fala como se fosse por todos, é algo que necessita ter um tópico para que todos possam comentar e votarem se realmente querem isso, pois SEMPRE há quem venha reclamar após updates.

• Like 1

Em 14/02/2020 at 12:55, Marcola disse:

Como eu disse em call, se todos quiserem é fazível, em poucos dias eu consigo fazer a aplicação das formulas no emulador em 1 semana teremos o servidor de testes pronto, mas sem um tópico para todos poderem comentar e votarem se realmente querem isso, eu não tenho como fazer, vou preparar algo aqui.

O Proximo evento de refino de item vem quando?

Em 16/02/2020 at 10:02, Slicer disse:

Como eu disse em call, se todos quiserem é fazível, em poucos dias eu consigo fazer a aplicação das formulas no emulador em 1 semana teremos o servidor de testes pronto, mas sem um tópico para todos poderem comentar e votarem se realmente querem isso, eu não tenho como fazer, vou preparar algo aqui.

Como assim slicer, tu não quer atualizar o servidor por conta de player?

slicer rainha, o resto nadinha

a proposito, cadê o chat do forum? por alguma razao nao tá aparecendo pra mim.

Edited by sansao

@Slicer tem previsao pra att de eventos?