Jump to content

Evento de Refinamento de 28-02 até 02-03-2020

Novo super evento de Refinamento, aproveite para tornar seus equipamentos mais poderosos, corra e refine TODOS os seus itens.

Mais informações | CLIQUE AQUI

Atualização de Carnaval 2020

Nova atualização chegando! Aproveite as quests e ganhe itens exclusivos neste Carnaval!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Atualização da Endless Cellar

Chegou nova atualização na instância Endless Cellar, confira!

Evento Bossnia

A Bossnia recebeu o andar 2, aproveite para obter itens fantásticos!

Sign in to follow this  
andredipe

Evolução de Pet

Recommended Posts

Boa noite, então eu dei uma olhada sobre sistemas e tudo  mais do jogo que eu não sabia e um deles seria de evolução de pet, eu achei bem interessante e legal a ideia de farmar itens pra Evoluir o Pet, e fui da uma pesquisada nos itens e vi que a maioria como no exemplo abaixo do " Sap Liquid"

image.png.802cbc18078e76df5c0700c3774dce9a.png

não tem como se obter nem ser dropado e fiquei chateado ... então, acho que seria interessante arrumar um jeito de obter esses itens sala de quest,instancias,Vip Points, Maquina de Zenny,Square Shopping e até os evento que ja estão no jogo Guerra do Bau,Bomb Poring etc.

Sei que no momento o server não precisa disso, mas quando tiver um tempo e poder dar uma verificada seria muito bom ! 

Na verdade este item já fui distribuído em evento de 'logue e ganhe' várias vezes, ele também virá no npc de recompensa por ranking mvp.

Também deve vir em outros eventos especiais de logue e ganhe, assim como o item para evoluir outros pets.

• Upvote 1

Slicer  Islaisser%20Player

On 2/15/2020 at 5:41 PM, Slicer said:

Na verdade este item já fui distribuído em evento de 'logue e ganhe' várias vezes, ele também virá no npc de recompensa por ranking mvp.

Também deve vir em outros eventos especiais de logue e ganhe, assim como o item para evoluir outros pets.

Nao limitando a obtencao do item so ao Top MvP ta massa já.