Jump to content

Atualização da Endless Cellar

Chegou nova atualização na instância Endless Cellar, confira!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Evento Bossnia

A Bossnia recebeu o andar 2, aproveite para obter itens fantásticos!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Sign in to follow this  
Sura Silvia

Fim de um cansativo ciclo

Recommended Posts

Bem esse dia chegou né, agora não é uma pausa como sempre fazia, tanto que uma delas gerou um desagradavel tumuto enfim, hoje venho encerrar esse ciclo de 3 anos no servidor, hoje decidir parar de vez com o server, agradecer algumas amizades que construir e dizer obrigada a TODOS do server por tudo, apesar de tudo que passei foi bom essa experiencia, oque causou isso foi algumas seções desgradaveis de noticias que recebi, bem querendo ou não desencadeou isso, porem quero sair pedindo obrigado ao @Slicer por esse projeto que acopanho desde pequeno e que ele desenvolveu e eu pude participar a todos um grande obrigado, se um dia eu voltar espero que coisas estejam mudadas então:

Resultado de imagem para Adeus gif

• Sad 4

an4wbMI.gif
By: Zoey

esta cometendo um grande erro

• Haha 2

Spoiler

WHERE IS MY FLOWER?

tILkqXH.png

<3

• Loved 1

G0pyC71.gif

9 horas atrás, Sura Silvia disse:

Bem esse dia chegou né, agora não é uma pausa como sempre fazia, tanto que uma delas gerou um desagradavel tumuto enfim, hoje venho encerrar esse ciclo de 3 anos no servidor, hoje decidir parar de vez com o server, agradecer algumas amizades que construir e dizer obrigada a TODOS do server por tudo, apesar de tudo que passei foi bom essa experiencia, oque causou isso foi algumas seções desgradaveis de noticias que recebi, bem querendo ou não desencadeou isso, porem quero sair pedindo obrigado ao @Slicer por esse projeto que acopanho desde pequeno e que ele desenvolveu e eu pude participar a todos um grande obrigado, se um dia eu voltar espero que coisas estejam mudadas então:

Resultado de imagem para Adeus gif

Bom, apesar das tretas, reclamações e das discussões que tivemos você sabe que sempre estive aqui apesar de tudo, tentando e fazendo o que dava.

Você é muito legal e uma pessoa que sempre deu aquela ajuda, sempre que precisei e te chamei no discord ou aqui no fórum você sempre compareceu, por isso eu sempre vou ser muito grato a ti, muito obrigado por tudo, de verdade! Espero que um dia volte e que as coisas possam estar mais nos trilhos!

Abraços e boa sorte por onde for!

• Loved 1

Slicer  Islaisser%20Player