Jump to content

Atualização da Endless Cellar

Chegou nova atualização na instância Endless Cellar, confira!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Evento Bossnia

A Bossnia recebeu o andar 2, aproveite para obter itens fantásticos!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Slicer

Sugestões de Melhorias

Recommended Posts

Olá, bom base neste tópico e tudo que foi feito:

Por favor sugiram melhorias para o servidor.

Slicer  Islaisser%20Player

Mais e mais itens para super aprendiz (Prioridade)
(E alguns itens pra outras classes inferiores)
 / Não sei se é assim que chama esse /
Novos GM de Eventos / Publicidade / Denuncia /
Ou um só que faça tudo isso ai, que não logue 2 ou 3 dias depois suma igual os outros 

SUGESTÃO PROS PLAYERS 
Chama a rapaziada gente, vocês com 200 contatinho de wpp não chama ninguém pra jogar Ethernal
Seis ta jogando errado kkk

Tudo dito aqui é 100% serio :)

Super Aprendiz319304240_ShardOfStar.png.935b25f45d6956a8ba2cd3ebc071d480.png Shard Of Star

Disponibiliza o que foi implementado de Equipamentos até agora, que aí vejo com os caras se temos algo a sugerir.

-Poderia incluir um NPC que informe exatamente quais instâncias dropam Fragmento Épico?

-Revisar o NPC da Corrida do Cristal. Já houve vezes em que eu tentava entrar no evento enquanto o NPC fazia a contagem ou depois e ele não deixava. Acho que a contagem dele não ficou muito clara.

"The moment man devoured the fruit of knowledge, he sealed his fate...

Entrusting his future to the cards, man clings to a dim hope. Yes, the Arcana is the means by which all is revealed... Beyond the beaten path lies the absolute end. It matters not who you are...

Death awaits you."

tumblr_mm4ziam8cP1s19dmjo1_400.gif

1- wipe

2- atualiza todas as classes

3- exclui esse álbum manifico

4- add 17.1

5- coloca chefenia com drop de minerio e carta 0 01% e aberta em dias e horários pré definidos.

6-poe uns 2 gms que nao sejam vc 

Isso ja vai da um hype, desbane os caras cinzados, se voltar a fazer merda cinza de novo.

@Slicer

• Upvote 3
  • Downvote 3

Posted (edited)

Olha vou ser totalmente sincero e espero que leve muito em conta:

- Reajuste total de todas as classes dano(em questão do Star Emperor pra ser correto)
- Remoção de Album( O que você mesmo ja vai remover)
- Remoção de todos os set Shadows(Deixando apenas o padrão que é o promotional que da +10 all stats)
- Reajuste em defesa de players/humanoide 
- Debuff em todos os Hat de bio5/ Corrida Poring
- Remoção de cartas MVP de vim dos boss(na minha opinião e apenas minha isso daria total liberdade pra poder ser um serve totalmente jogavel)
- Revisão nas classes Doram/ Super Aprendiz
- Parar de ouvir x e y e atender totalmente a TODOS os players não apenas x e y
- Ajeitar sistema de punição/regras do servidor para que sejam rigorosas e respeito; dito isso parar de dar BAN atooa tbm(isso infelizmente prejudica).
- Staff que seja ATIVA totalmente e que nao seja apenas suporte que não vai ajudar em nada STAFF que realmente esta ali fazendo acontecer
- Remoção de todos os itens que comba com carta MVP (visando a sexta sugestão aplicada)
- Adição de sistemas de eventos que prendam o player pela reconpensa
- Rotação de PvP
- Remoção do reajuste de habilidades(para um bem maior)
- Se possivel porem acho que seja impossivel que o level fique no 175 ou apenas se mantenha no 185 sem atualização futura de lvl
- Premiação para TOP's sendo ele (PvP, BG, MvP, WoE)
- Ajuste e revisão de TODAS as instacias para melhoria delas
- Revisar alguns BUG's ja postado nas abas de reporte
- Em questão de BG remoção total de skill de avanço(abrindo um topico futuro falando sobre ela ou sobre o passo(pois sei que aqui vai haver choro)).
- Ajuste de MVP(para que seja competitivel)
- Melhora na XP para que não seja dificil o UP
- Remoção de alguns itens da sala de Quest onde não tem mais meta de ser usado(podendo adicionar futuramente caso venha algo de bom)
- Remoção de Quest Divinos(Onde o mesmo seria emplementados porem assim como album sempre será uma má ideia)
- Continuar nas RAIDS pois elas smpre foi algo legal de se fazer porem que seja algo que fique como evento(Revisão de MVP/MOBS/ EQUIPAMENTOS).

bem por enquanto é isso. se realmente for levar o Projeto EthernalRO a serio estarei disposto a lhe ajudar em questão de avaliação(logico com outras pessoas neutras ao servidor que nao queiram se enfluenciar).

Edited by Sura Silvia
  • Sad 1
  • Upvote 3
  • Downvote 1

an4wbMI.gif
By: Zoey

Posted (edited)

Acredito que corrigir bugs primeiramente e ai passar a por as atualizações que são necessárias para deixar o servidor atualizado e ai passar para outras partes como adição de itens, etc

Para isso depois uma boa divulgação acho que é necessária também pra poder alcançar mais jogadores acredito... 

Edited by Faolan

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png

Eu acredito q se nao atualizar o serve com itens e skill ninguem vai se enteressar como vc vai fazer novas build vamos fica no msm

Capitao%20Cueca

Acredito que a implementação das habilidades e sets Shadows não vão intereferir absurdamente no PvP/WoE/BG,  CONTANTO QUE OS ITENS SUGERIDOS sejam implementados. Pois classes são counteradas com Builds, e Builds são baseadas em ITENS, Status e a sua capacidade de saber distribuir seus pontos nos locais certos. MONO DEDO, sempre se lasca contra alguém que sabe counterar.

O ponto é, o Ethernal tinha uma player base boa pra PVP e WOE, contudo o atraso e o choro de jogadores full PvM (ou que só servem pra apanhar nessa modalidade), impediu a implementação de itens, pois gostam de opinar onde não entendem. Já foram sugeridos diversos combos/ itens que seriam extremamente úteis pra diversas Classes. Porém, como não foram implementados, muita gente quitou.

Deve-se entender que o Rag é um jogo velho, mas que possui diversas modalidades de jogo. No entanto, a única modalidade que estava sendo contemplada era o PvM. Poucos foram os estímulos para outras classes na modalidade PvP/ WoE, com as raras exceções.

Enfim, eu acho que sair removendo as coisas mais atuais nunca será a solução. O servidor tem que caminhar sempre pra frente. E novamente, Classes e Builds, são counteradas com classes e Builds. Se ficar limitando tudo, o jogo fica sem graça.

E outra, desbane os caras. Tem muito nego que foi banido perma por justa causa, mas tem outros que não. A questão é que muitos dos banidos perma eram players ativos no servidor. Que gostando ou não, animavam o server.

No aguardo da lista dos Itens que já foram implementados, já entrei em contato com o pessoal pra ver o que é que a gente sugere, ou re-sugere.

• Upvote 2

1-Um wipe é bom, mas levando em consideração aqueles que doaram antes do wipe
2-Tentar deixar o servidor o maximo atualizado possivel, assim a glr pode ficar sempre pesquisando formas novas de crescer, caminhando com o KRO.

• Downvote 1

anigif.gif.0ccb6fccf2ea06bc1c03ab3e3de35f52.gifanigif.gif

''Oque se leva da vida, é a vida que se leva!''

1- WIPAR O SERVER SERIA BOM COMEÇAR DO ZERO SERIA MAIS JUSTO  MUITA GENTE ABUSOU DE BUGS TEM MUITA GENTE QUE GANHOU CARTAS MVPS NO ALBUM MAGNIFICO . E SI FOR RETIRAR O ALBUM MAGNIFICO AGORA SERIA MUITO INJUSTO. BOM NO MEU PONTO DE VISTA .

2 CHEFENIA  SEM TEMPO LIMITE SERIA TOP.

3 AUMENTAR A CHANCE DE DROP DE CARTA MVP  TEM CERTEZA QUE GERAL SO MATAR MVP PENSANDO EM GANHAR UMA CARTA. E MUITO ESTRANHO TO NO SERVER DESDE SEMPRE GERAL MATANDO KIEL TAO GUNKA  E NUNCA  DROPAR UMA CARTA OU SI DROPARAM NAUM TO SABENDO.

4 NAUM COLOCAR OS MONSTRO COM "MAX PAIN" AI VC FODE GERAL 

5 COLOCAR UNS GMS ATIVOS NO SERVER

6 SOU A FAVOR DE COLOCAR ITENS QUE COMBAM COM CARTAS MVPS

7 ANTES DE LANÇAR QUALQUER ATT  VERIFICAR PRA VER SI NAUM TEM NADA BUGADO  PQ ISSO E FRUSTANTE

TAVA COM CAPS LIGADO  FODA SE            ESSA E MINHA OPINIÃO

• Downvote 1

Posted (edited)
10 horas atrás, Marrento disse:

Acredito que a implementação das habilidades e sets Shadows não vão intereferir absurdamente no PvP/WoE/BG,  CONTANTO QUE OS ITENS SUGERIDOS sejam implementados. Pois classes são counteradas com Builds, e Builds são baseadas em ITENS, Status e a sua capacidade de saber distribuir seus pontos nos locais certos. MONO DEDO, sempre se lasca contra alguém que sabe counterar.

O ponto é, o Ethernal tinha uma player base boa pra PVP e WOE, contudo o atraso e o choro de jogadores full PvM (ou que só servem pra apanhar nessa modalidade), impediu a implementação de itens, pois gostam de opinar onde não entendem. Já foram sugeridos diversos combos/ itens que seriam extremamente úteis pra diversas Classes. Porém, como não foram implementados, muita gente quitou.

Deve-se entender que o Rag é um jogo velho, mas que possui diversas modalidades de jogo. No entanto, a única modalidade que estava sendo contemplada era o PvM. Poucos foram os estímulos para outras classes na modalidade PvP/ WoE, com as raras exceções.

Enfim, eu acho que sair removendo as coisas mais atuais nunca será a solução. O servidor tem que caminhar sempre pra frente. E novamente, Classes e Builds, são counteradas com classes e Builds. Se ficar limitando tudo, o jogo fica sem graça.

E outra, desbane os caras. Tem muito nego que foi banido perma por justa causa, mas tem outros que não. A questão é que muitos dos banidos perma eram players ativos no servidor. Que gostando ou não, animavam o server.

No aguardo da lista dos Itens que já foram implementados, já entrei em contato com o pessoal pra ver o que é que a gente sugere, ou re-sugere.

Em parte concodo e discordo ao mesmo tempo, o ethernal parou de ter players e foi matando os pouco que tinha por conta de classes serem totalmente sem couterar, posso dizer isso com base e provas concretas do historico do ethernal, começamos com banimentos de TAG's, de Players que infelizmente faziam praticamente 24 cabeças ativas no servidor oque foi uma total perda para o serve por conta de richa pessoal, sendo eles da TAG lazy, da tag do player Domi que esqueci o nome da tag, da propria XX, ate mesmo a Black Star da pandorah, tendo em conta da RDP antiga tbm; 
querendo ou não tinhamos uma grande influencia no servidor que era o Beel o mesmo atendia aos novatos dando livre vontade de escolha para fazerem oque quiser eu passei por todas as TAG's do RAG porem nunca vi uma tag atensiosa e dedicada aos NOVATOS do servidor com banimento desse segundo ponto começou outra decadencia, passando essa tocha para a najas(lembrando que NAJAS não é a HOGWARTS, pois me desculpem a HOGWARTS era uma tag de pessoas que se achavam sendo a maioria não todos obviamente ruins) a Najas começou a atender novatos do serve porem como treta do serve que tem em TODOS os servidores começou a passar ideais para os mesmo os tornando cegos do servidor e ver apenas um lado(acredite em mim ja vi os 2 lados e ambos estao totalmente cego com um ao outro eu nao me importei ja que meus pensamentos hoje me torna totalmente frio, calculista e manipulador) desse ponto ja o ethernal ja estava com poucos players e mesmo assim com emplementações vindas nao sei da onde, ouvidas apenas de x e y como citei nas minhas sugestões.

ta porem no meio desse CAOS todo teve algumas razões para quit de players do servidor entre elas eram, Atualização de habilidades, Album de MVP, remoção de WoE sem portal, BUGS de classe sendo enorme, a defesa elevadissima de players que saem tancando 24 pessoas( e tem gente que acha ruim qd falo isso cheio de mimi que me xingava falava que eu abusava de BUG por que eu prendia em buraco ate o player relogar), o dano elevadissimo de star emperor que estava um absurdo, assim como algumas tretas geradas por players onde acredito eu que FODA-SE nesse quesito quer resolver treta que tretem a STAFF nao deveria se meter em assuntos gerados por players que nao aguenta flame a STAFF se quisesse ser justa daria punição a ambos e pronto.

em questão de MONO, bem não preciso nem discutir sobre isso pois ser MONO não era dificil para nenhum player so criava oque a maioria chamava de META ao meu ver um absurdo sendo ragnarok uma variedade de BUILDS eu mesmo sempre mudava qd podia porem sempre voltava a mesma coisa por conta do que chama de META estragando o jogo;

Sobre PvM não sou capaz de opinar por mais que eu conheça, não montava char para fazer todo tipo de instacia, apenas para farma oque dava lucro, não tinha interesse em nada da historia do PvE/PvM do jogo eu usava total farm para PvP/WoE;

A Questão não é adicionar é rever os conceitos parar de pensar em si, ver o melhor para todos, estudar isso, ver a sugestão dos outros sobre tal, ter um veredito e começar novamente a seguir em frente.

Edited by Sura Silvia
  • Upvote 1

an4wbMI.gif

Minha sugestão é melhorar a Cheffênia: tirando os mvps do bio 4, os mvps dentro da cheffênia sem redução de dano(aura verde), melhoria do drop de cards mvps para 0.05 e miniboss 0.1 (porque querendo ou não, card mvp são poderosas e são coisas que chamam atenção, anima o pessoal, ninguém quer ficar usando brown rat para sempre), deixar as 2 Cheffênia mas 1 ficar aberta o tempo todo(com alguma taxa de entrada) e outra que abre em certos horários(que nela vc tem 1% de chance dropar minérios)

Adicionar itens que são muito bons como tapa-olho, capacete de orc herói, Violeta Dourada, Salto Alto Elegante, Armadura do Cavaleiro Branco, etc. (e por favor, sem nerfar os itens)

Diminuir a quantidade moedas necessária para pegar os itens da Raid (que convenhamos, nesse tempo todo foram pouquíssimos os caras que conseguiram 1 Anel daquele, ainda mais fazer 100 vezes aquela Raid pra pegar 2, que ainda precisa de pt cheia)

Hiiro%20no%20Ikari

K3 meu velho, wipe nunca é solução. Se wipar o servidor vai perder o resto da credibilidade que tem mano.

Tem muito nego banido, com item a rodo.

Se o Slicer desbanir os caras, as tags e deixar essas tretas de lado. O servidor volta com tudo, isso é fato. Pra tu ver como isso é verdade, o ethernal tava bem 1 mês sem WoE, PK chegou puxou a RDP, Saint se animou puxou a DD e as WoEs tavam IRADAS mano, tinha bem 70+ dentro do castelo, fazia tempo que n tinha woe assim aqui.

Só em player pra ir WoE, o Ethernal tem mais de 100 jogadores, sendo que desses 100, uns 60 foram banidos e o resto ficou sem ter o que fazer. 

Digo e repito, o servidor não é só PvM. É conjunto de todas as modalidades de jogo juntas.

Em relação a itens que afetam Pvp/Pvm igualmente 
Quando tiver algum tipo de richa entre os players em relação a isso deveria (Nao sei como funciona nem se da) Mas colocar restrição de item pra pvm e restrição de item pra pvp 
E conforme for chegando atualizações e etc reconsiderando se os itens seriam saudáveis pra aplicar em tanto no pvp como no pvm
Eu concordo com o fato de adicionar itens cria builds que counteram outras e tudo mais só que algo que tem que se levar em conta é que quando  alivia pra um sempre pesa pro outro então tem que ser mais critico na hora de colocar as coisas.

Reverter o edit de Bio 5.

Save do autoloot, alootid e aloottype quando deslogar.

Todos os visuais serem encantáveis (exceto os que já tem status).

Arrumar o respawn de mvps da bossnia.

Fazer o evento do álbum magnífico a cada 3 meses (como já foi sugerido algumas vezes), se não rolar wipe.

- um balanceamento de skills nos personagens

- balanceamento nos MVPs normais e de instancias para equiparar com o nível dos personagens e dos equipamentos

-  permitir o uso de equipamentos exclusivos para PvP, GdE, KvM e etc somente nesses ambientes

- proibir o uso de equipamentos de uso geral em PvP, GdE, KvM e etc

- Bossnia sendo um evento mensal/48h com drop de MVP de 0,1%, os drops originais seriam de 0,01%

- alterar o tempo de aparecimento dos MvPs comuns esconder essa informação e alterar de tempos em tempos para melhor competitividade entre os jogadores, evitando que alguém monopolize certos MvPs

- Opções de Premiação mensal para Guildas e players que se destacarem nas arenas.

- Incrementar como possível Prêmio das arenas um item especial para a criação de certos equipamentos considerados OPs

- maior variedade de eventos diários para melhor rotatividade.

- melhor comprometimento e participação da Staff com os Jogadores. ( sim sou jogador velho mas quase não entro aqui por isso do novato)

Acho que essas 10 coisas poderiam tornar o servidor mais atrativo, teria uma dificuldade melhor para caçar os MvPs tanto em encontra-los vivos quanto poder mata-los, a idéia é que necessite de grupo para tal como era antigamente e caso ainda queira solar precisaria desembolsar uma grande quantia de itens e zenys para tal. também acredito que tornar as batalhas nas arenas com itens e equipamentos exclusivos desse ambiente tornaria o ambiente mais competitivo fazendo com que seja necessário mais estratégia do que simplesmente força bruta para vencer.

Sempre joguei ragnarok sou do tempo do lançamento de Juno, sou a favor de sempre haver mais conteúdos mas acredito que jogar sozinho não é interessante, pra mim acredito que poder jogar com os amigos é essencial principalmente para um MMORPG igual o rag. do contrario se tornar muito independente faz o jogo se tornar algo sem graça e desanimador, criar desafios para que você junte seus amigos para vence-los juntos acredito q seja o verdadeiro ideal do ragnarok. 

Todos tem seu ponto de vista eu sempre gostei de jogar solo pra mim e otimo  ter q depender dos outros pra fazer tal instancia etc nao e legal prova disso era o corredor do abismo q poucos tinha itens de la por ter q fazer em pt

• Upvote 1

Capitao%20Cueca

19 hours ago, Alexia said:

Reverter o edit de Bio 5.

Save do autoloot, alootid e aloottype quando deslogar.

Todos os visuais serem encantáveis (exceto os que já tem status).

Arrumar o respawn de mvps da bossnia.

Fazer o evento do álbum magnífico a cada 3 meses (como já foi sugerido algumas vezes), se não rolar wipe.

Isso mano, ia falar sobre isso agr. Nao precisa tirar o Album Magnífico, acesso a Carda MvPs anima muito mais do que desanima jogadores. O esquema é que no album estavam vindo sempre as mesmas cards e a forma de abri-lo estava hard. Esquema é fazer o evento como no kRO mesmo, a cada 3 meses. Assim, todos podem ter acesso as Carde MvP alem da Xexenia. Muitos servidores tao fazendo isso! Sucesso

• Upvote 1

é Slicer o problema não é o serve é os players mesmo.... eles apenas vê o proprio umbigo, os players não visam melhoria eles querem o mesmo e pronto, eles não visam um servidor cheio eles visam um servidor com 10 pessoas, eles não visam um servidor onde qualquer um pode joga eles visam aquele que aperta o botão primeiro ganha, sinceramente, se você for esperto sai dessa que é muito menos dor de cabeça pra você, não estou esteriotipando e dizendo que são todos, porem podemos ver que a maioria tem cabeça pequena pra pensar! Boa sorte.

• Haha 2
  • Sad 1
  • Upvote 1

an4wbMI.gif

Dando acesso aos itens, eu garanto que quem joga não morre Hitkill pra todo mundo. Prova disso é que eu e os caras estamos em um servidor que temos acesso a todos os equipamentos, a única coisa que precisamos é saber Buildar e jogar com a classe. E estamos nos dando muito bem nesse quesito. Enquanto uns choram, como sempre, tem S.A. batendo em Shura... RK, Sorcerer, RG, Shura, WL, Sica, Renagado... Tinha até sentinela no rank PvP.

Essa realidade no ethernal, se continuar como está, n vai existir. Tem gente que prefere culpar os equipamentos do que aprender a Buildar contra, tudo bem.  /ok

• Like 1
  • Upvote 1

Se não tiver Wipe não tem um ethernal novo pra ninguém w/e

G0pyC71.gif

Nao so contra wipe apenas nao voltarei a jogar simples assim.

• Upvote 1

Capitao%20Cueca

eu odeio concordar com esse kra 

3 horas atrás, iCharming disse:

... 

wipe é bom que todos tem a mesma chance e começam do mesmo lugar.

5 hours ago, iCharming said:

Mais um fdp?!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Please, READ Terms of Use