Jump to content

Atualização da Endless Cellar

Chegou nova atualização na instância Endless Cellar, confira!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Evento Bossnia

A Bossnia recebeu o andar 2, aproveite para obter itens fantásticos!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Sign in to follow this  
Visualizador

Wipe nao é o caminho

Recommended Posts

Bom, vi algumas pessoas comentando que queriam wipe do servidor " 95% novatos que farmaram 1 semana antes do servidor parar" como voce fechou o topico eu e algumas pessoas que farmaram quase 4 anos nesse servidor, nao achamos justo perder tudo e quem ta entrando agora, cara ja é facil ficar full, o slicer vai por chefenia dropando itens, facilitando MT mais ainda ficar full, o wipe nao é o caminho, vai queimar o nome do servidor, um wipe nunca é benéfico, bom eu e meus amigos estavamos querendo voltar a jogar depois dessa atualizaçao que parece que vai ser boa. mas se der wipe, nao volto.

• Confused 1
  • Upvote 7

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O servidor tinha 10 jogadores online, mas muito bom o argumento! CHOU

+1

Quero matar monstrinho voador com os itens que eu tenho

TODOS os players que conversei não estão a favor do wipe

Posted (edited)

Bom, acredito que não ocorrerá Wipe.

Já tivemos a experiência que Wipe não funciona antes. Só iria acabar de vez com a credibilidade construída ao longo desses anos. 
O que esse servidor precisa é de DIVULGAÇÃO MACIÇA em todos os veículos. Pude presenciar como uma divulgacão em peso promove rápido um servidor (tem private aí que da primeira semana ao primeiro mês, atingiu mais de 1k de jogadores com divulgação). Edit: E o servidor é uma bosta!

Edited by Marrento
  • Like 1
  • Upvote 1

/ok

Posted (edited)

Não é o Caminho ou você prestou o papel de fazer oque quanto o servidor tava bem  ?

Me poupem gente, pesar só no próprio umbigo não é a solução.

Sê não tiver wipe não tem servidor novo, continuem com os seus 10 players porque os meus players mesmo não voltam enquanto tiver nisso.

Edited by iCharming
  • Like 1
  • Loved 2

G0pyC71.gif

Eu acho cômico todo mundo torcer pro "NÃO WIPE" e se contentando tendo 10 pessoas online no servidor.

Do que vai adianta ter sua GTB sê o ovo de teste não te ataka?

Ninguém mas tem interesse em jogar nisso aqui dessa forma que está.

MAS NÃO O IMPORTANTE É FAZER OQUE ELES PEDEM PQ TEM X COISAS.

Não compare o Ethernal-Ro com um servidor que abriu menos de 1 ano.

me poupem pf.

• Like 1
  • Upvote 1
  • Loved 1

G0pyC71.gif

22 horas atrás, Marrento disse:

Bom, acredito que não ocorrerá Wipe.

Já tivemos a experiência que Wipe não funciona antes. Só iria acabar de vez com a credibilidade construída ao longo desses anos. 
O que esse servidor precisa é de DIVULGAÇÃO MACIÇA em todos os veículos. Pude presenciar como uma divulgacão em peso promove rápido um servidor (tem private aí que da primeira semana ao primeiro mês, atingiu mais de 1k de jogadores com divulgação).

Já falei sobre isso com o Slicer. Espero que ele concorde.

"The moment man devoured the fruit of knowledge, he sealed his fate...

Entrusting his future to the cards, man clings to a dim hope. Yes, the Arcana is the means by which all is revealed... Beyond the beaten path lies the absolute end. It matters not who you are...

Death awaits you."

tumblr_mm4ziam8cP1s19dmjo1_400.gif

18 horas atrás, Ringabel disse:

Já falei sobre isso com o Slicer. Espero que ele concorde.

Também acho que é melhor divulgação, ter wipe num sei se seria bom caminho, não teria paciência pra farmar coisas que demorei mais de 1 mês pra pegar novamente. Alem da qeustão de termos itens e colocar as devidas restrições em WoE para agradar tanto os PvM quanto PvP que é o melhor.

• Like 1

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png

21 horas atrás, iCharming disse:

Não é o Caminho ou você prestou o papel de fazer oque quanto o servidor tava bem  ?

Me poupem gente, pesar só no próprio umbigo não é a solução.

Sê não tiver wipe não tem servidor novo, continuem com os seus 10 players porque os meus players mesmo não voltam enquanto tiver nisso.

Voce nao tava jogando no servidor recentemente né, eu que ainda estava logando vi que mesmo sem a devida divulgaçao, todos os dias entravam novatos no servidor, porém nao ficavam por falta de guias atualizados iniciais ( que ajudaria bastante ) e dificuldade no drop de itens, agora que vai ter CHEFENNIA dropando itens e cartas mvps, cara so nao se equipa rapido quem realmente nao quiser, sinceramente, em outros servidores que tem chefenia dropando itens, da 1 mes de servidor os caras estao full ja sem ter oq melhorar, agora é completamente injusto com pessoas que depositaram cash a rodo no servidor e principalmente depositaram seu tempo, que é mais importante, afinal tempo é dinheiro, simplesmente perder tudo, sem ter nada em troca, me diz qual é o animo para continuar se algo assim acontece? eu chegando em um servidor como novato, jamais ficaria no server se soubesse que ja teve 2 wipes, logo eu ia pensar, oq me garante que logo logo tera o 3?

22 hours ago, iCharming said:

Eu acho cômico todo mundo torcer pro "NÃO WIPE" e se contentando tendo 10 pessoas online no servidor.

MAS NÃO O IMPORTANTE É FAZER OQUE ELES PEDEM PQ TEM X COISAS.

me poupem pf.

Tem 10 players online e mais de 2 tags esperando o Slicer implementar as atts que promete há 2 anos. Tenho certeza que se implementar o que prometeu e o que a maioria do pessoal quer, muita gente volta.

E outra, primeiro que Wipe não iria resolver os principais motivos que levaram as pessoas a saírem ( administração ausente nesses últimos anos, seletividade da Staff quanto há alguns jogadores, atualizações atrasadas, ignorou sugestões de itens, não tornou o servidor mais atrativo. Mesmo quando houve mobilização do pessoal para ajudar, não mudou quase nada e por aí vai.) Ou seja, Wipar na falsa idéia de que mais jogadores virão? Sério? Servidor com menos de 5 anos que já teve 2 Wipes? Qual a credibilidade que tem isso? Wipar já não adianta e se o servidor for continuar o mesmo. Não vai mudar NADA!

Além do fato do Wipe só prejudicar os jogadores antigos.

Exatamente, ninguém mesmo, tanto que não tinha mais ninguém on. Está todo mundo esperando as mudanças que foram ditas pelo ADM. Se o FORMATO do Servidor mudar em relação a muitas coisas, com certeza esse quesito se altera.

Agr me diz, vc deixou de jogar porque fulaninho X ou Y tem itens Z? Pq o servidor está vazio? Ou pq a Staff estava sendo negligente?  

Pq eu ainda estou tentando entender o que se passa na cabeça da galera que quer wipe. Tem gente pedindo wipe pra glr perder os itens que conseguiram. Por mais idiota que seja, é uma justificativa. Mas também tem gente sugerindo wipe na falsa premissa de que virão mais jogadores... aí é algo a se discutir.

Pr mim e pra muitos, Atualizar em peso e investir em divulgação com certeza vai impulsionar o servidor. Divulgar é algo que é muito pouco feito no Ethernal, todos sabem disso. E outra:

Claro que comparo, ora porra. Se um servidor em 1 ano, muito menos estruturado( em termos de serem conhecidos e terem uma player base)que o Ethernal conseguiu atingir o que atingiu, imagine o Ethernal. O problema é o primeiro comentário feito por você acima deste. SE NÃO MUDAR, não adianta divulgar, muito menos Wipar.

Att.

SOLUÇÃO: Não é preciso dar Wipe no servidor, basta atualiza-lo e dar o suporte necessário a quem quiser lá jogar. Daí então se cria um outro server, zero bala, pra todos aqueles interessados em um recomeço num servidor limpinho e cheiroso :D

Mano sem o Wipe vai continuar a mesma bosta que ta . Vou perder todos meus ekips quests si esse e o preço a si pagar pra ter o server de volta eu pago d boas e ethernal e o melhor server 175 da atualidade isso e fato 

Posted (edited)

Realmente, acredito que se n houver um wipe, acho dificil que novos players venham jogar, por exemplo, vou dar uma situação hipotética, se fosse o contrario, vc é um jogador novo, encontra o ethernal, rate daohra, com meios de farm legais e não tao hardcores, mas qd tu entra, 50nego com bispo decadente, gtb, thanatos, e o escambal, e muitos outros itens conseguidos atraves de bugs, QQR 1 brocha com algo assim, é meio que impossivel ele crescer o suficiente para se equiparar a esses tipos de pessoas, e nem me venha com essa de, ''a, vc fala isso pq é um jogador novo, e tals'' seu cu, jogo a porra desse server desde o começo, so parei pelos ultimos meses, tambem farmei parcas, e sei que é meio triste pensar que tudo que farmei ja era, mas pelo menos eu tenho o minimo de consciencia e deixar de ser ganancioso e pensar na própria bunda, se acho que isso so vai fazer com que o servidor cresça, e falar que o wipe n funciona é burrice, pq no ultimo wipe que aconteceu a 3 anos atras trouxe varios novos jogadores, até mesmo amigos meus começaram a jogar o servidor apenas porcausa do wipe que ocorreu.
Não adianta ter a divulgação em grande escala se quando a galera entrar no server, brochar imediatamente.

Edited by Okomura

anigif.gif.0ccb6fccf2ea06bc1c03ab3e3de35f52.gifanigif.gif

''Oque se leva da vida, é a vida que se leva!''

Posted (edited)

é comico ler isso de pessoas que jogaram um servidor com 10 pessoas, é comico ler pessoa que taca o pau no ethernal quando ta fora dele e não é a favor de um wipe pra melhorar o servidor, é comigo nego vim falar que farmou muito e ainda sim não tinha um nada pra fazer quando logava e ficava de away2 em prt, é comico ver nego falando de outros private que com divulgação bateram 1k e hoje em dia se encontra em um estado super deploravel com menos de 2 meses querendo comparar ao ethernal que mesmo com suas falhas é um grande servidor, é comico demais vê vocês olhar pro proprio umbigo, é comico ver vocês na mesmice alheia, boa sorte palhaços, apegados a equipamentos, em questão de donate vocês que lutem quando você concorda com os termos e faz uma doação o proprio nome ja diz tudo, eu tenho muito local de fala pois todo mês colocava cash para mim mesmo e para meus amigos, tenho amigo que colocava 500 reais 400 reais vulgo FRD e nem por isso ouço ele reclamar, sabe qual o problema de vocês? SEREM EGOCENTRICOS, e olhar para o proprio umbigo, o problema sim é a divulgação, porem me diga quem vai começar em um servidor onde tem um monte de desvantagem? pra que ficar em um servidor onde NÃO EXISTE WOE/PVP/BG um servidor onde não tem como você jogar do que gosta porque sofre com as mesmices alheias do server, pra que? rs vocês TODOS são uns comedias! 

Edited by Sura Silvia
  • Upvote 1

an4wbMI.gif
By: Zoey

Em 22/05/2020 at 18:41, t4dashi disse:

TODOS os players que conversei não estão a favor do wipe

desculpe tadashi te respeito e gosto muito, mais você mais do que ninguem falava x e y sobre ethernal e tem a pachorra de dizer isso? Parabens, evoluções diriamos... 

an4wbMI.gif
By: Zoey

Tem uns players que so fala 
vai tomar no c#
Nem tava jogando no servidor e quer q de wipe, mesmo com o server assim tava eu e essas 10 pessoas farmando todo dia 
esperando um dia o server voltar a ativa 
"ain mais sem wipe não tem server"
isso n depende de você ou do seu cla ou amigos depende do que o slicer vai fazer 

SUPER APRENDIZ FDS

Super Aprendiz319304240_ShardOfStar.png.935b25f45d6956a8ba2cd3ebc071d480.png Shard Of Star

Em 23/05/2020 at 18:46, iCharming disse:

UAHUUAHUSAHUASHASHUSAHUASHSAUHASUHA po achei engraçadão... mas piadas a parte!

Vocês devem ter votado no Lula ou não tem idade pra votar ainda e quando for votar já vão no 13.

Wipe não é solução e ponto. 

Cada um joga o game do teu jeito, é por isso que o patch do ethernalro está disponível para qualquer um baixar e jogar.

Ai em um belo dia uma pessoa vai, acha o servidor na net, baixa e começa a gostar e tal... fica 3 anos jogando, farmando, consegue vários itens full para várias classes e consegue FINALMENTE fazer alguma coisa bem END GAME sem precisar juntar 12 pessoas em um grupo ou depender dos outos te carregarem... NUNCA FOI SOBRE TER CARTAS DE MVP E SOBRE O QUE ELAS FAZEM, PRA MIM ISSO É UM CHORO DE QUEM NÃO SABE COUNTERAR ISSO... CHORA PRA GTB, MAS SÓ JOGA DE CLASSE MÁGICA... VOCÊ LIMITA SUA JOGABILIDADE E DEPOIS QUER PEGAR O CAMINHO MAIS FÁCIL... E VAI SABER SE ESTÁ FALANDO EM WIPE PARA O BEM DO SERVIDOR MESMO OU SE SÓ QUER VER O CIRCO PEGAR FOGO MESMO...

#SÓ DEUS SABE

Uma coisa que a galera não entende é que a economia do Server tá quebradíssima, negos com 50~100b na conta mano... novato que entrar no server e vai olhar os mercadores... itens por 100kk é o "menor" preço. Precisamos de gente nova, não de player falando que não quer wipe porque não quer perder seus itens, claro, não é justo com aquela galera que donatou, então, (uma solução que eu mesmo pensei) porque não dar wipe e o Slicer retorna o cash pra galera que donatou (acredito que slicer deve ter registro de todos que donataram)

Hiiro%20no%20Ikari

Diga nao ao Wipe

Capitao%20Cueca

Me lembro que alguém falo que iria até colocar stream no servidor...

img%5D

Eu vejo tanta gente falando oque deve fazer dando tantas sugestão mas se nunca fizeram parte de um servidor de ragnarok.

Vocês acham que ragnarok é tão atrativo assim ? Ainda mas em um servidor onde todo mundo já tem tudo ?

Vocês juram mesmo que teram interesse em jogar em um servidor onde todos tem tudo e ele vai começar do zero e pelejar até pra upar com a dificuldade que estava ? 

Vocês sabem de programação ? vocês sabem de atualização e etc? 

Porque assim, pra não querer que um servidor fique VIVO e estruturado com tantas mudanças drasticas que teve de ERRADO nesse servidor e pedir pra continuar da forma que quer SIM É POR MEDO DE PERDER OQUE TEM.

Vocês deveriam pelo menos pensar um pouco já que sabem tão pouco.

boa sorte pra vocês, mas 30 cabeças não coloco nesse servidor da forma que está nem com atualização nem sem.

Aaaah, gostaria de ser porta vóz de alguns que foram banidos aqui e vi pessoas pedindo pra tirar o ban.

"NÃO QUEREMOS NUNCA MAS JOGAR NO ETHERNALRO"

Foi isso a resposta de cada um, não assim mas simplifiquei.

A época de fazer isso onde poderia ajudar o servidor já foi, mas o administrador preferiu colocar coisas pessoais na frente dos cavalos. 

até

• Upvote 1

G0pyC71.gif

Mano do céu HAUHAAUHA

"Para que uns se sentissem no topo, alguém tinha que ser fundamento"

Qual pequena dificuldade então poder estabelecer algumas restrições dentro da WoE (não pvp) para não atrapalhar?

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png