Jump to content

Atualização da Endless Cellar

Chegou nova atualização na instância Endless Cellar, confira!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Evento Bossnia

A Bossnia recebeu o andar 2, aproveite para obter itens fantásticos!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Sign in to follow this  
Visualizador

Wipe nao é o caminho

Recommended Posts

De tanto alguns players se ofenderem por pouca coisa e o próprio ADM também se ofender por MIMIMI e comprar brigas alheias o servidor ficou com 10 ONLINE.

Não querem FLAME, OFENSAS e etc abre uma igreja e vai rezar...

FUI, só volto no fórum se tiver o WIPE

Posted (edited)
4 horas atrás, ~ Frd disse:

De tanto alguns players se ofenderem por pouca coisa e o próprio ADM também

Amigo, Existe uma coisa chamada Respeito, que é um dos pilares para estabelecer um acordo ou fazer qualquer progresso... não é chegar e sair xingando ou ofendendo as pessoas que os problemas vão se resolver... "mas não eu não xinguei ninguém diretamente" / "Ah Galera se ofende muito fácil"... Quando vcs fazem um texto, tem que prestar atenção se não vai parecer ofensivo para ninguém (principalmente porque raiva não chega a resultado nem um, só gera mais raiva)... E se vcs "não tem paciência para essas coisas"...... bom..... seria melhor para todos se vcs aprendessem a ter paciência

Edited by Luan Neves
  • Upvote 1

Hiiro%20no%20Ikari

Sdds de esfregar a cara desses feeders no chão do PvP. 

Em 03/06/2020 at 10:02, Ddd2 disse:

Wipe não é algo justo, creio que podemos todos concordar nisso, mas dada a atual realidade do servidor(que nem aberto tá), é a melhor solução! Criei um topico sobre o wipe em outubro do ano passado(me chamaram de doente) e de lá pra cá vocês me dizem o que aconteceu.

Meu amigo, esse ano mesmo no inicio quando o Pk criou tag, estava tendo 3 clans ativos na woe e bastante gente na bg, e isso depois da crise q fez voce sugerir wipe, entao wipe nao é soluçao, manter os players que chegam e manter os que ja estao que é a prioridade.

28 minutos atrás, Visualizador disse:

Meu amigo, esse ano mesmo no inicio quando o Pk criou tag, estava tendo 3 clans ativos na woe e bastante gente na bg, e isso depois da crise q fez voce sugerir wipe, entao wipe nao é soluçao, manter os players que chegam e manter os que ja estao que é a prioridade.

Se essa é a sua forma de pensar, ok!

De fato o wipe pode nao ser solução pra todos os problemas, mas diante da situação do servidor não consigo enxergar uma solução mais viável. Mas o que eu entendo de servidor de rag? Nada! Entao cabe a gente, como jogadores, especular e a decisão fica por conta de quem administra. Mas uma coisa é fato, ele precisa por o interesse do servidor acima de um punhado de jogadores.

Sendo bem franco, se o Slicer de fato der wipe ou não isso não vai fazer diferença alguma pra mim. Digo, se realmente acontecer o wipe, OTIMO, voltarei a jogar com bastante otimismo (assim como inúmeros outros jogadores, acredito eu), mas também se nao acontecer... paciencia e vida que segue :D

29 minutes ago, Ddd2 said:

Se essa é a sua forma de pensar, ok!

De fato o wipe pode nao ser solução pra todos os problemas, mas diante da situação do servidor não consigo enxergar uma solução mais viável. Mas o que eu entendo de servidor de rag? Nada! Entao cabe a gente, como jogadores, especular e a decisão fica por conta de quem administra. Mas uma coisa é fato, ele precisa por o interesse do servidor acima de um punhado de jogadores.

Sendo bem franco, se o Slicer de fato der wipe ou não isso não vai fazer diferença alguma pra mim. Digo, se realmente acontecer o wipe, OTIMO, voltarei a jogar com bastante otimismo (assim como inúmeros outros jogadores, acredito eu), mas também se nao acontecer... paciencia e vida que segue :D

Bicho, wipe vai mudar o que no teu ponto de vista de player sem itens/ quitado? Só p eu entender. Vai te favorecer como? 

Fique claro que ninguém aqui liga pro que você acredita, ou não. Trabalho com o que temos, com o que acontece, não com "projeções".

Wipar, ou não wipar não importa se não tiver uma divulgação boa, uma real proposta de mudança do servidor, atualizações e implementação de itens que os jogadores buscam. Se isso não for feito, NADA irá mudar. Como dito, o que vai atrair jogadores novos ao servidor será justamente a imagem que o servidor terá/ propagará a partir dessas atualizações e mudanças, não se o servidor foi Wipado ou não... Muitas pessoas n jogam no Ethernal, simplesmente por não saberem que ele existe. 

Além do fato de que Wipar um servidor com 3 anos, pela 2ª vez, não gera NENHUMA credibilidade ao Servidor e a Staff. E a imagem que será propagada será de um servidor que já Wipou 2x. Nada mais.

2 horas atrás, Marrento disse:

Além do fato de que Wipar um servidor com 3 anos, pela 2ª vez, não gera NENHUMA credibilidade ao Servidor e a Staff. E a imagem que será propagada será de um servidor que já Wipou 2x. Nada mais.

Isso aqui é um fato. Confiança que se cria vai embora.

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png

Essa desculpa de credibilidade é papo furado pq mesmo depois do primeiro wipe, pessoas novas vieram jogar, e se o servidor tiver bem bonito, bem atualizado e tudo funcionando redondinho, a galera nem vai lembrar de wipe pq vai ta ocupada demais com hype pra farmar, arrumem outra muleta e wipe logo @Slicer  , so que arruma e atualiza as coisas meu consagrado.

• Like 1
  • Upvote 1

Posted (edited)
9 hours ago, Marcola said:

Essa desculpa de credibilidade é papo furado pq mesmo depois do primeiro wipe, pessoas novas vieram jogar, e se o servidor tiver bem bonito, bem atualizado e tudo funcionando redondinho, a galera nem vai lembrar de wipe pq vai ta ocupada demais com hype pra farmar, arrumem outra muleta e wipe logo @Slicer  , so que arruma e atualiza as coisas meu consagrado.

Esqueceu? Beleza. Bora ver se um segundo wipe faz a glr esquecer.

galera nem vai lembrar de wipe pq vai ta ocupada demais com hype pra farmar,

As pessoas desocupadas podem até ser. Não generalize n filhão.

E outra, já falei, com wipe ou sem wipe novos jogadores virão, se e somente se, a proposta do servidor mudar e se houver divulgação pesada.

Pelo que me lembro bem, do primeiro Wipe pro segundo o número de jogadores caiu de 500+ pra 200+. Nunca passou de 200+ dnv.

Slicer já seguiu conselho errado demais, por isso o servidor ficou com 3 players on. Bora ver se ele vai manter isso...

Edited by Marrento

Se joga ragnarok, ja automaticamente esta no grupo generalizado . 

2 horas atrás, Marrento disse:

proposta do servidor mudar e se houver divulgação pesada.

Unica coisa que faz sentido.

19 horas atrás, Marrento disse:

Bicho, wipe vai mudar o que no teu ponto de vista de player sem itens/ quitado? Só p eu entender. Vai te favorecer como? 

Fique claro que ninguém aqui liga pro que você acredita, ou não. Trabalho com o que temos, com o que acontece, não com "projeções".

Wipar, ou não wipar não importa se não tiver uma divulgação boa, uma real proposta de mudança do servidor, atualizações e implementação de itens que os jogadores buscam. Se isso não for feito, NADA irá mudar. Como dito, o que vai atrair jogadores novos ao servidor será justamente a imagem que o servidor terá/ propagará a partir dessas atualizações e mudanças, não se o servidor foi Wipado ou não... Muitas pessoas n jogam no Ethernal, simplesmente por não saberem que ele existe. 

Me favorecer como? Tá maluco filhote?! Já disse que sou indiferente ao WIPE, mas acredito sim que seja DE LONGE a melhor alternativa. O servidor estava totalmente desgastado (ao meu ver, trazer inovações pra um servidor no estado;do ethernal seria o mesmo que "tunar" um Fiat Palio 1999 hahaha )e sim, em algo incerto como um servidor de privado de Ragnarok, a pessoa precisa trabalhar com projeções SIM! Escolhendo assim o caminho mais viável.

Enfim, como já disse, cada um tem a sua opinião, mas todos concordamos que algo precisa ser feito. Beijos

mano, eu lendo q nego não tem oq fazer no jogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só podem estar fazendo piada né?tem TUDO no jogo né?blz cara, vamo abrir os altq e mostrar td q tem ai e ver quem são os + fortes kkkk
mano pelo amor, tem gente q nen leio comentario pq é uma metralhadora de merda vei kkkkkkkkkkk.
"ruim como a massa", tem gente q nunca precisou trocar o altq pra matar uns caras ai, e quem ler e se ofendeu, tenha ctz q não é pra vc, e sim, só pra uns caras ai.
espero uma resposta desses caras ai.

cristo, mais de um mês do ethernal em coma e ainda dá pra sentir a mesmíssima radiação no ambiente. 
que que esses hidroxiclorowipe tão argumentando de bom agora?

eu joguei uns dia no live Ro um 99/70  fiquei sabendo que la ja wipou umas 4 vezes  e la tem 2,500 jogadores porem naum gosto de server 99/70 temos que focar no ethernal

esse negocio de wipar parece que naum tem nada a ver com credibilidade  

no meu ponto de vista um server so perder a moral quando começar favorecer outros jogadores 

diga sim ao wiper

quem não concorda com o wipe é ******, to certo

C> Samurai

faltou dano.png

Em 03/06/2020 at 19:59, Ringabel disse:

O @Luan Neves tem razão. Você está sendo meio agressivo com esse discurso todo. Você mesmo disse que não jogará mais aqui, então não há motivos pra agir dessa forma. Se estiver insatisfeito com o servidor, o melhor é se afastar para não se estressar e acabar chateando os outros. Vida que segue.

Engraçado que você me fala isso mas usou seu colaborador e conquistou ele como ? 

Fez algo de bom pro servidor além de pedir 500 visuais e ficar sentado em prontera usando seus elmos coloridos do lado da tia piruca?

Me poupa, não te conheço e tenho zero interesse deixou de jogar em 2018 não viu nada oque aconteceu e quer me citar ? 

Te fode.

• Confused 1

G0pyC71.gif

Em 05/06/2020 at 10:35, Marrento disse:
10 minutos atrás, iCharming disse:

Engraçado que você me fala isso mas usou seu colaborador e conquistou ele como ? 

Fez algo de bom pro servidor além de pedir 500 visuais e ficar sentado em prontera usando seus elmos coloridos do lado da tia piruca?

Me poupa, não te conheço e tenho zero interesse deixou de jogar em 2018 não viu nada oque aconteceu e quer me citar ? 

Te fode.

Ele estava jogando no serve ate o ultimo dia :)

Capitao%20Cueca

Ainda que seria massa regulamentar algumas coisas na WoE tambem se for isso...

ezgif.com-resize.gif.7ebb6e2365d3039c79d90dcf1f9d0434.gif

ようこそ我がベルベットルームへ

5a233f53e13fc_VelvetRoom.png.1f68a621d9f11f0fdab9ce3c13691b9b.png

Posted (edited)

Gente ainda tão discutindo do wipe? acho que o outro topico ja deixou bem claro que o adm ja sabe as medidas que vai tomar no servidor, esse mimimi ai não vai mudar nada.
Parem de criar treta com os amiguinhos!!!

Edited by Jayc

Em 06/06/2020 at 14:56, iCharming disse:

Te fode.

Conquistei mediante meritocracia, pelo visto.

Talvez você esteja me confundindo com outra pessoa. Mas, de fato, fiquei um tempinho sem jogar ativamente, mas foi entre Outubro de 2019 e Março de 2020, então não foi em 2018 como você citou aí. 

Não sei por que você está me respondendo com pedras em mãos, mas se te ofendi de alguma maneira não foi minha intenção.

"The moment man devoured the fruit of knowledge, he sealed his fate...

Entrusting his future to the cards, man clings to a dim hope. Yes, the Arcana is the means by which all is revealed... Beyond the beaten path lies the absolute end. It matters not who you are...

Death awaits you."

tumblr_mm4ziam8cP1s19dmjo1_400.gif

Posted (edited)
Em 05/06/2020 at 10:35, Marrento disse:

número de jogadores caiu de 500+ pra 200+. Nunca passou de 200+ dnv.

Engraçado tu falar isso pq eu me lembro bem que antes do wipe n havia essa quantidade de players... e pelo contrario, após o wipe, eu vi pessoas proximas de mim voltando a jogar o game, e durante essa epoca, vi o servidor bastante movimentado, mas pode ser coisa da minha cabeça... só mais uma coisa, vc citou sobre esse wipe antigo, mas devemos considerar o seguinte, 1°- o motivo do wipe é TOTALMENTE diferente do de agora. 2°-se por algum acaso vc estiver certo, que havia mais players antes do wipe, devemos considerar que antes do primeiro wipe, o servidor n era tão velho, oque prova que esses players que estavam no servidor, gostavam porcausa que ele era relativamente novo. 3°-devemos considerar um ponto relevante aqui, n é bom generalizar, então o seguinte, nem todos os jogadores que entram no game do rag, são pessoas que tambem estão ativamente no forum, se por um acaso, SÓ por um acaso, vc tambem estiver certo, esses players que estavam no ethernal antes do primeiro wipe e ''posteriormente'' sairam dps do wipe, talvez n tenham entendido o motivo do primeiro wipe, e tivessem saido por achar que o servidor tem como wipe uma tarefa normal, oque sabemos que n é isso.

ENFIM. concordo com wipe, acredito que isso so vá fazer o servidor crescer, junto com uma boa divulgação e um bom manejamento do servidor. sei que o islaicer tem medo de por outros ADMs, porcausa das tretas antigas, porem, supervisionar um servidor sozinho que queremos que tenha centenas de jogadores, se n, milhares, n é algo para se fazer sozinho. e antes do MIMIMI de que eu sou a favor do wipe pq eu so novato, ja tire o cavalo da chuva, jogo o servidor desde o lançamento, mesmo que não haja wipe, não sairei perdendo, so quero que qd o servidor voltar a abrir e eu começe a jogar, depois de uma semana ele pare dnv e diga que o servidor faliu. esse é meu ponto, se n concordarem, fdc, ñ ligo.

Abre essa bagaça logo @Slicer, independentemente do wipe ou n, ficar nessa quarentena e n poder jogar um ragzin é triste.

Edited by Okomura

anigif.gif.0ccb6fccf2ea06bc1c03ab3e3de35f52.gifanigif.gif

''Oque se leva da vida, é a vida que se leva!''

6 hours ago, Okomura said:

Engraçado tu falar isso pq eu me lembro bem que antes do wipe n havia essa quantidade de players... e pelo contrario, após o wipe, eu vi pessoas proximas de mim voltando a jogar o game, e durante essa epoca, vi o servidor bastante movimentado, mas pode ser coisa da minha cabeça... só mais uma coisa, vc citou sobre esse wipe antigo, mas devemos considerar o seguinte, 1°- o motivo do wipe é TOTALMENTE diferente do de agora. 2°-se por algum acaso vc estiver certo, que havia mais players antes do wipe, devemos considerar que antes do primeiro wipe, o servidor n era tão velho, oque prova que esses players que estavam no servidor, gostavam porcausa que ele era relativamente novo. 3°-devemos considerar um ponto relevante aqui, n é bom generalizar, então o seguinte, nem todos os jogadores que entram no game do rag, são pessoas que tambem estão ativamente no forum, se por um acaso, SÓ por um acaso, vc tambem estiver certo, esses players que estavam no ethernal antes do primeiro wipe e ''posteriormente'' sairam dps do wipe, talvez n tenham entendido o motivo do primeiro wipe, e tivessem saido por achar que o servidor tem como wipe uma tarefa normal, oque sabemos que n é isso.

ENFIM. concordo com wipe, acredito que isso so vá fazer o servidor crescer, junto com uma boa divulgação e um bom manejamento do servidor. sei que o islaicer tem medo de por outros ADMs, porcausa das tretas antigas, porem, supervisionar um servidor sozinho que queremos que tenha centenas de jogadores, se n, milhares, n é algo para se fazer sozinho. e antes do MIMIMI de que eu sou a favor do wipe pq eu so novato, ja tire o cavalo da chuva, jogo o servidor desde o lançamento, mesmo que não haja wipe, não sairei perdendo, so quero que qd o servidor voltar a abrir e eu começe a jogar, depois de uma semana ele pare dnv e diga que o servidor faliu. esse é meu ponto, se n concordarem, fdc, ñ ligo.

Abre essa bagaça logo @Slicer, independentemente do wipe ou n, ficar nessa quarentena e n poder jogar um ragzin é triste.

Bicho, n lembro de vc nem antes, nem depois do ultimo Wipe. 

Acho Wipe completamente desnecessário, mais claro do que eu ja deixei, impossível. Dependendo da decisão que for tomada eu e os mlks vamos ver o que faremos... 

On 6/6/2020 at 2:56 PM, iCharming said:

Te fode.

Seguuuuura kkkkkk

1 hora atrás, Marrento disse:

Bicho, n lembro de vc nem antes, nem depois do ultimo Wipe. 

engraçado tu falar isso, pq eu tambem n lembro de tu... enfim, n vou entrar nessa discussão idiota e sem sentido de dizer que, ''durr, eu jogo mais que vc'' ''hu durr, n tava ativo no server''', sendo que nunca fui player de forum.

anigif.gif.0ccb6fccf2ea06bc1c03ab3e3de35f52.gifanigif.gif

''Oque se leva da vida, é a vida que se leva!''

Wipa @Slicer  e paga pra ver...  se fizer o trabalho bem feito vai voltar batendo de frente com history que é mal atualizado e todo cagado de skills editada.