Ir para conteúdo
Slicer

Changelog 07-04-2017 | Manutenção Semanal Parte 1

Recommended Posts

Slicer    1.180

Confiram a lista de mudanças dessa primeira parte da manutenção dessa semana:

SERVIDOR

BANCO DE DADOS:

1. Corrigido posição do item 'Lady's Ribbon'.
  2. Corrigido script do item 'Máscara do Ifrit'.
  3. Corrigido script do item 'Blue Spear'.
  4. Corrigido script do item 'Blue Sword'.
  5. Corrigido script do item 'Blue Knife'.
  6. Corrigido script e refeito estrutura do item 'Decorated Evil Tree Card'.
  7. Corrigido script e refeito estrutura do item 'Vicious Cookie Card'.
  8. Corrigido script e refeito estrutura do item 'Evil Dwelling Box Card'.
  9. Corrigido script e refeito estrutura do item 'Creepy Demon Card'.
  10. Corrigido script e refeito estrutura do item 'Malicious Baby Ghost Card'.
  11. Corrigido script e refeito estrutura do item 'Dancing Marionette Card'.
  12. Corrigido script e refeito estrutura do item 'Abandoned Teddy Bear Card'.
  13. Corrigido script e refeito estrutura do item 'Celine Kimi Card'.
  14. Corrigido sprite das 'Barricadas' na Batalha Campal Conquest.
  15. Adicionado item '[Visual] Fluttering Feather', loja de guerra.
  16. Corrigido slot do item 'Hunting Cap of Gust[1]'.
  17. Corrigido anúncio da WoE TE após quebra do emperium, agora exibirá corretamente o nome do jogador e da guild.
  18. Removido todos os drops antigos dos baús do evento 'Devil Square'.
  19. Adicionado drop do item 'Couraça de Boitatá' no evento 'Devil's Square', com 2% de chance.
  20. Revisado Drop Rate dos monstros da instância 'Bio Island'.
  21. Refeito estrutura do item 'Thanatos Hammer'.
  22. Refeito estrutura do item '[Visual] Executioner Hood'.
  23. Adicionado item 'Black Witch Hat', loja de créditos.
  24. Adicionado item 'Blue Fairy Wing', loja de créditos.

NPC's:

1. Corrigido quest do item 'Lady's Ribbon'.
  2. Corrigido exploit no evento 'Poring Bomba'.
  3. Corrigido pequeno erro no anúncio da instância 'Infinity Space'.
  4. Corrigido bug na checagem de informações do jogador ao quebrar um baú no evento 'Sortudo'.
  5. Corrigido pequeno erro no npc 'Loja Devil Square'.
  6. Liberado entrada de personagens com Homúnculos no evento 'Sortudo'.
  7. Alterado permissões dentro da sala de espera das BG's, agora é possível usar '@go' de dentro pra fora.
  8. Adicionado duplicata do npc 'Negociante de Montarias', batalha campal Conquest.
  9. Adicionado duplicata do npc 'Negociante de Montarias', batalha campal Poring Ball.
  10. Adicionado duplicata do npc 'Negociante de Montarias', batalha campal Rush.
  11. Adicionado duplicata do npc 'Negociante de Montarias', batalha campal Touch Down.
  12. Adicionado Caixa de Iniciantes de level 50,99 e 160 para novos jogadores com respectivas recompensas em cada uma.
  13. Revisado npc's das 'Eden Quests'.
  14. Revisado bloqueio de dual em alguns mapas.
  15. Feito bloqueio para entrada nos castelos da WoE TE que não estão ativos.
  16. Adicionado todos os castelos da WoE TE na teleportadora, estando ativos ou não, será possível ir para a entrada de cada castelo.
  17. Adicionado item '3D Glasses', sala de quests.
  18. Adicionado item 'Blue Fairy Wing', loja vote points. (removido nos últimos 20 segundos, será colocado novamente na segunda parte da manutenção)
  19. Adicionado item '[Visual] Ifrit Breath', loja vote points.
  20. Adicionado item '[Visual] Clock Casket', sala de quests.
  21. Adicionado item 'Quepe com Pluma', sala de quests.
  22. Adicionado item '[Visual] Blue Rose Ornament', loja de créditos.
  23. Adicionado item '[Visual] Small Scout', loja de créditos.
  24. Corrigido estrutura de todos os itens do tema 'Zodiaco' da loja de créditos.
  25. Adicionado premiação do evento da Sorte da Sorte nas instâncias 'infinity Space, Charleston Crisis, The Last Rom, Torre Sem Fim'.
  26. Adicionado texto a conversa do npc 'Quest Temporária'.
  27. Rotacionado a quest semanal.

SOURCE:

1. Corrigido pequeno problema com o calculo de dano das Armadilhas da classe 'Sentinela'.
  2. Corrigido checagem de armazém caso ele esteja cheio, isso evitará problemas.

PATCH:

1. Corrigido informações do item '[Visual] Black Hand of Fate'.
  2. Atualizado descrição de vários e diversos itens.

FÓRUM

1. Corrigido exibição das conquistas nos 'hover cards' dos perfis dos usuários. (feito durante a semana)
  2. Criado área para Vídeos. (feito durante a semana)

SITE/PAINEL

• Nenhuma mudança realizada.

Obrigado a todos que colaboraram com essa manutenção: @Professorj, @Borest, @Hiromo, @YODÃOLOIRO, @jalu200, @lucaspotter, @sancsky, @XXX.

Arquivos da Manutenção de Hoje:

06-04-2017_cutins.thor
06-04-2017_texturas.thor
07-04-2017_extras.thor
07-04-2017_correcoes.thor
07-04-2017_itens.thor

Cutin da Manutenção de Hoje:

qNHj4tf.png

Problemas, bem eu estive com problemas na minha internet nos últimos dias, quem acompanha a área da staff deve ter notado que nada novo foi colocado no pre-changelog nas últimas 48 horas, isso porque não tive como fazer nada, peço desculpas a todos e todas, por isso dividi a manutenção em 2 partes, a próxima será feita até a segunda-feira.

Hospedagem, infelizmente tomamos um 'toco' da empresa do host novo que contratamos, fui testar o host novo com o @Vincent e olha que maravilha, travou muito mais que o atual, a latência lá é mais baixa, porém o pc não tem hardware suficiente, fui reclamar com o suporte eles acharam ruim, nem me reembolsaram, coisa que haviam me prometido, resultado, perdemos muito dinheiro por confiar em Brasileiros. Porém eu já solicitei orçamento de 4 empresas, porém só 2 responderam, estou analisando as propostas, também entrei em contato com a empresa atual pra que possamos criar uma regras no firewall do dedicado pra aliviar em pelo menos 20% a latência da conexão de todos com o servidor.

Cliente, o cliente novo apresentou 1 bug sério, por isso não vou lançar ele esse fim de semana, na verdade se vocês estivessem de acordo eu poderia até colocar ele, mas é por conta e risco de vocês, ele está com um probleminha nas lojas dos mercadores, ele só exibe 1 item por vez, e alguns não aparecem o valor corretamente, logo, é inviável do ponto de vista da staff, pelo menos até corrigir isso.

Outro Cliente, amanhã vou fazer uns testes com um cliente mais novo que o nosso atual, porém menos atualizado que aquele do anúncio aqui no fórum, ele não tem aquelas novas funções, porém é renewal e da suporte para algumas coisas que iremos implementar, como a que está a seguir.

Sistema de Arquivamentos (conquistas), o sistema está pronto pra ser testado, finalmente o aleos liberou ele no github, vou testar ele amanhã, o sistema é oficial do kRO e iremos implementar ele após os testes, se esses forem bem sucedidos, talvez até a próxima segunda, porém tenho que ver a questão do sistema de títulos, pois são sistemas que meio dependem um do outro pra funcionar, segue uns prints:

Spoiler

UQxp21P.png

YZLlcow.png

Parte 2, a segunda parte da manutenção será feita até a próxima segunda, com o restante dos novos itens desse mês, além de algumas outras correções pendentes, entre elas a correção das benditas sprites das classes juntas do item do Amistr, não pensem que esqueci, só não pude corrigir ainda.

Guildas, peço também que quem ainda não, vote e comente no tópico sobre a mudança nas guilds, preciso disso o quanto antes, porém pouca gente se manifestou, preciso de um pouco de mais votos, o tópico segue abaixo:

Evento, começa hoje o evento da roleta da sorte especial, algumas instâncias citadas a cima estão dando um item chamado 'Moeda da Sorte', todos os dias às 18 horas uma roleta irá surgir em prontera, nela vocês poderão ganhar vários itens, incluindo alguns equipamentos e um super bichinho de estimação, aproveitem pois é por tempo limitado. O guia do evento com todos os itens possíveis de serem obtidos será postado mais tarde.

O caso da Asa, sim eu coloquei a Blue Fairy Wing no servidor, porém não traduzi o nome dela pois esqueci '-', próxima manutenção eu vou traduzir, antes que queiram me colocar num espeto, tivemos votação e a maioria, sim a grande maioria votou por querer o item no servidor, só lembrando e deixando bem claro pra quem não viu a votação, É UM ITEM OFICIAL, por mais que pareça custom, é oficial.

Considerações, bom acho que é tudo, amanhã vou fazer um teste breve com o sistema de conquistas + cliente + habilidades dos doram's, eu chamei os colaboradores + tutores para um teste e acabei furando com eles por causa do problema com a hospedagem, então dessa vez vou preparar tudo antes pra depois chamar...desculpa gente!

Nova Roupa - Feiticeiros, o jRO anunciou o lançamento de mais uma das novas roupas, agora é a vez dos Feiticeiros recebem suas novas roupinhas, segue a concept oficial:

Spoiler

6k8kQZZ.jpg

Item, eu coloquei um item na loja de créditos chamado '[Visual] Small Scout', essa é a versão de visual de um item oficial, essa versão é customizada, ou seja, a versão oficial não é um visual mas um item para o meio, vou colocar a versão oficial também na parte 2 da manutenção.

Acho que foram todos os avisos, caso eu tenha esquecido algum eu atualizo o tópico depois.

Tenham uma ótima noite e um bom começo de fim de semana!

• +1 UP 9

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hakuei    154

Boa atualização Slicer.. Mas eu queria o Hat do Executor bugado mesmo. Mas tudo bem! u.u

Compartilhar este post

Link para o post
Borest    69

Obrigado por corrigir a mascara do ifrit!

/ok

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
Slicer    1.180
2 minutos atrás, Hakuei disse:

Boa atualização Slicer.. Mas eu queria o Hat do Executor bugado mesmo. Mas tudo bem! u.u

Y.Y

Compartilhar este post

Link para o post
orteipietro    202

Que patchzão show +1 Btw previsão pra quando vão anunciar os ganhadores do piada infame?

Editado por orteipietro

Compartilhar este post

Link para o post
Hakuei    154

É que ele ocupando 3 slots, não dá pra usar com Amistr Hat ou combar os itens que postei o print. ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Marcola    240
10 minutos atrás, Slicer disse:

Revisado bloqueio de dual em alguns mapas.

tem uma lista dos mapas?

Compartilhar este post

Link para o post
XXX    97

Lindo as cartas de toy factory <3. Muito obrigado! Belo trabalho, nao esperava que fosse sair rapido '-'. 10!

Compartilhar este post

Link para o post
xCoiner    78

Show de bola , acabei de ler e bora ver em game !

Compartilhar este post

Link para o post
Arkanoss    21

Pesou a mão nos itens necessários pra quest semanal hein... /heh

Compartilhar este post

Link para o post
Slicer    1.180
4 minutos atrás, Arkanoss disse:

Pesou a mão nos itens necessários pra quest semanal hein... /heh

Quanto mais difícil mais valioso o item na semana após ele sair do npc...

Compartilhar este post

Link para o post
Hanzo    79
31 minutos atrás, Slicer disse:

Adicionado drop do item 'Couraça de Boitatá' no evento 'Devil's Square', com 2% de chance.

No final do evento nos baús ou de algum mob específico?

Compartilhar este post

Link para o post
Hakuei    154
4 minutos atrás, Slicer disse:

Quanto mais difícil mais valioso o item na semana após ele sair do npc...

Valioso ele já é né. Como a @Hinaroid disse: Povo vai fazer campping em Odim. ehauseahehu

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
Magnus    186

Estou de olho em você, @Slicer... E nessa sua alma ai....
Atualização 95% interessante. Vou ver como ficou in-game. /s

Compartilhar este post

Link para o post
Slicer    1.180
18 minutos atrás, Hanzo disse:

No final do evento nos baús ou de algum mob específico?

Nos baús...

Compartilhar este post

Link para o post
Hanzo    79
Agora, Slicer disse:

Nos baús...

blza, vlws man.

As att do kage e rebel (max lvl e temporal boots) estão nos planos?

Obrigado^^

Compartilhar este post

Link para o post
Bian    70

Só faltou a máscara esquisita e as coisas pro rebellion que vc prometeu faz um tempão U-U mas tirando isso, amei o evento novo, eu vou farmar as moedas da roleta especial até não aguentar mais hahahha

Compartilhar este post

Link para o post
Ringabel    158

Ótima atualização, Okazaki. Bom trabalho! 

Compartilhar este post

Link para o post
xCoiner    78

A asa Visual de borboleta Azul nao esta passando por trade, poderia acerta isso @slicer por gentileza ,  não consegui negociar com um vendedor !

Compartilhar este post

Link para o post
Rosary    57

Caraca que bela ***** vc fez com a bio island okazaki.

Compartilhar este post

Link para o post
fkdarkks    0

gente sério bio insland ta ridiculo o drop ygg....

não entendo o porque de diminuírem tanto a chance de drop, já que esse não é um servidor oficial.

Realmente não faz sentido.

Spoiler
Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post
xCoiner    78

Por gentileza arruma  essa bio island PELA AMOR DE DEUS ! nao podemos viver assim !

Compartilhar este post

Link para o post
orteipietro    202

HAHAHAHAHAHAHAHAHA ACABOU A VIDA FACIL DE VOCÊS VÃO TER QUE IR DROPAR AGORA NOS BAFINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

13423768_835997876535187_8536939823329380157_n.jpg

• +1 UP 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora